Alergias de pele de cão - a identificação da causa e tratar

Alergias de pele de cão – a identificação da causa e tratar


cão alergias de pele são comuns, mas ao mesmo tempo não é fácil de definir. É necessário paciência e um grande senso de detalhe no diagnóstico e determinar o provável culpado que causa alergias.

Os sintomas incluem espirros, chiado e tosse. O seu nariz e seus olhos também podem ter perdas para a investigação em andamento. Se o sistema digestivo é afetado, isso pode resultar em fezes moles, diarreia ou vómitos.

Se você está disposto a eliminar alergias da pele do seu cão, você tem um grande trabalho a fazer e pode mantê-lo ocupado. Alguns cães sofrem de pele seca e coceira constante. Outros fora do azul sem nenhum motivo aparente. Os proprietários do cão precisa ser paciente no tratamento de alergias de pele de cão. Aqui estão algumas maneiras que você pode identificar o problema são:

Reconhecendo a causa da irritação : Se você pode identificar a causa da alergia, você vai ser capaz de eliminar ou limitar a exposição do seu cão para ele.

, uma condição conhecida como dermatite de contacto ocorre quando um irritante vem em proximidade com a pele. Estes irritantes podem ser sob a forma de champôs e sprays que são aplicadas directamente sobre a pele e pelagem. Outras substâncias alérgicas podem incluir produtos químicos, tais como limpeza de carpetes, detergentes para a roupa, outros produtos de uso doméstico e certas plantas.

Além disso, os cães também são propensos a alergias alimentares para cães e medicação.

tratamento e remédios para alergias de pele


  • Use sabão prato para limpar o óleo e produtos químicos que ficam para trás na pele.

  • medicamentos tópicos, como a hidrocortisona ou anti-histamínico irá ajudar na luta contra a alergia a pele do cão.

  • medicação oral, tais como Benedril também pode ser administrado ao cão. No entanto, antes de dar qualquer tipo de medicação para o seu cão, você deve consultar seu veterinário.

  • Se você tem uma idéia do que está causando o seu alergias de pele de cão, limitar ou eliminar a exposição do seu cão para ele.

  • A adição de suplementos nutricionais para o seu alimento de cão pode ajudar a melhorar a pele e pelagem de seu cão, e dar-lhe um respiro alergias de pele de cão.

sinais de alerta

problemas em alguns casos de alergias de pele, você deve consultar seu veterinário imediatamente se o seu rosto cão ou pernas incham tem uma respiração, vômitos ou perde a consciência. Um medicamento anti-histamínico será útil em tal cenário.

Como você pode ver, as alergias são comuns e a resposta de cada cão a estímulos alérgicos pode ser diferente. Portanto, é muito difícil de diagnosticar e proporcionar um tratamento eficaz, mas é útil para saber o quanto você pode, então você pode fazer uma escolha informada sobre o próximo curso de ação a ser tomada para Problema Dog pele .


Alergias de pele de cão - a identificação da causa e tratar Alergias de pele de cão - a identificação da causa e tratar Reviewed by can on 12:52 Rating: 5

Sem comentários