Erupções alérgicas - 4 variedades expostas

Erupções alérgicas – 4 variedades expostas


As reações alérgicas podem assumir muitas formas. Há espirros, olhos lacrimejantes e, finalmente. Alguém pode ter dificuldade para respirar, onde a sua asma é desencadeada por uma substância no ar. Existem muitas formas de alguém ser que sofrem de alergia. As erupções cutâneas não são incomuns no caso de reações alérgicas. Eles podem vir em todos os tipos de gatilhos de alimentos para roupas para a lavanderia. Mesmo indo para um passeio no parque, você pode andar em algo que vai lhe dar uma erupção alérgica. A chave é saber a diferença e cuidar do problema, uma vez que surge.

Existem diferentes tipos de erupções cutâneas que podem ocorrer com alergias.

1. Dermatite atópica: Outro nome para eczema. Esta erupção alérgica tem certas características, como a pele seca, coceira. Ela pode ser agravada pela roupa, sabão em pó, sabões ou stress. Muitas vezes ele é encontrado em famílias com histórico de asma ou febre do feno. A primeira maneira de tratar o eczema está sob os cuidados da pele. Evite sabonetes com perfumes ou cremes neles. Evite certas roupas, tais como a lã que pode piorar. Use água quente durante o banho e evitar loções corporais com ingredientes adicionais.

2. A dermatite de contato: Esta é uma erupção cutânea que é causada pelo contato com uma substância que provoca uma erupção na pele. Outra maneira de obter a dermatite de contato é fazer algo irrita a pele. A dermatite de contato ocorre na maioria das vezes, quando uma pessoa entra em contato com a hera venenosa, hera venenosa ou jóias falsas, só para citar alguns, mas não são as únicas coisas que podem causar. A dermatite de contato afeta apenas partes da pele que foram afetados. Os tratamentos geralmente vêm na forma de cremes ou loções tópicas. Erupções alérgicas

3. Allergic erupção droga pode ser causado por ter uma reação ao medicamento. As pessoas podem ter uma reação alérgica a medicamentos e erupção cutânea sair. Infelizmente, não há nenhuma maneira específica para verificar que a erupção da pele é uma alergia ao medicamento. O médico pode recomendar a parada paciente tomar os medicamentos para ver durante a erupção da ação.

Hives 4. Quem teve urticária sei que é terrível alergia. Esta é uma erupção cutânea que podem ocorrer em qualquer parte do corpo. Urticária pode ser causada por outros meios, se não apenas uma alergia. Ele pode ser induzida pelo stress ou por factores externos. Não há remédio ou creme para colmeias. Os coceira, inchaços vermelhos só precisa de seu curso.

todas as erupções há alergias. As erupções cutâneas pode ser causado por outras condições médicas. Nunca auto diagnosticar. Sempre ir a um médico ou dermatologista para determinar a natureza da erupção. Se ele passar a ser uma erupção alérgica, consultar um alergista e executar testes para descobrir o que você é alérgico. Dessa forma, você pode evitar essas substâncias e parar de coçar muito.


suportadas Tags: tratamento de pele alergia, alergia, erupções cutâneas alérgicas, tipos de alergia, fontes erupção alérgica
Erupções alérgicas - 4 variedades expostas Erupções alérgicas - 4 variedades expostas Reviewed by can on 02:15 Rating: 5

Sem comentários