As causas e efeitos de sintomas de alergia de pele

As causas e efeitos de sintomas de alergia de pele


Existem muitas formas diferentes de tratamento da alergia da pele que são comercializados hoje. Para ser justo, muitos deles funcionam bem. No entanto, há outros passos que você pode tomar para lidar com a doença.

A primeira coisa que você nota é o desenvolvimento de erupções não-infecciosas que estão localizados em uma parte do seu corpo. Eles tendem a desaparecer ao longo do tempo e você vai ter a pele lisa novamente. Claro, eles podem ser muito irritante. Se você raspar muito difícil, você pode quebrar a pele e isso dá germes um lugar para entrar no seu sistema e causar infecção. É por isso que é importante tratar os sintomas da alergia na primeira oportunidade, em vez de esperar que as coisas se deterioraram.


  1. A primeira resposta : Você pode decidir que é uma boa idéia usar um creme de hidrocortisona para cerca de uma semana para ver se eles realmente funcionam. É possível que você pode estar sofrendo de dermatite seborréica. Caracteriza-se pela escala e erupções vermelhas. Os eventos podem ser na testa, Vieira, orelhas externas, sobrancelhas e bochechas. Por outro eczema dermatite atópica é a mão, que normalmente ocorre durante a infância. Vai afetar os aspectos internos de seus joelhos e cotovelos. Normalmente, os pacientes com febre do feno ou asma é colocado em grupos vulneráveis ​​para a condição.


  2. A dermatite de contato : O paciente irá desenvolver uma erupção cutânea quando eles entram em contato com uma substância química específica. Às vezes é muito difícil de isolar o componente responsável pela reacção. Portanto estimação é realizada a fazer sentido da situação. Você vai descobrir que a erupção acabará por se tornar piegas. As pessoas que são alérgicas a hera venenosa ou carvalho terá reações semelhantes às pessoas que são alérgicas ao níquel ou bijuterias. Alguns tipos de erupção pode ser tão grave que a infecção acabará por desenvolver. Você tem que tratar tanto a infecção e as manifestações no exterior durante o programa de recuperação.


  3. Stasis e psoríase : eczema varicosa pode ocorrer nas pernas devido a má circulação. Por outro lado, a psoríase é composto de escala que é amassada sobre os joelhos, cotovelos e couro cabeludo. A pele vai finalmente decolar. Em eczema nummular você vai descobrir que existem moedas erupções que ocorrem frequentemente durante a temporada de inverno em forma. O programa de tratamento pode incluir cânfora, pramoxina, mentol e difenidramina. Os anti-histamínicos são utilizados incluem loratadina, que é vendido sob os nomes comerciais Claritin e Alavert. Você também pode usar Chlortrimeton em conjunto com hidratantes.



As causas e efeitos de sintomas de alergia de pele As causas e efeitos de sintomas de alergia de pele Reviewed by can on 13:21 Rating: 5

Sem comentários