A droga, um outro tratamento para as alergias que funciona!

A droga, um outro tratamento para as alergias que funciona!


As alergias são a sexta principal causa de doença crônica na América (1), as empresas que custa mais de US $ 250 milhões por ano devido ao aumento do absenteísmo e redução da produtividade. (2) Com a incidência de alergias disparada, para eliminar as causas e a descoberta de novos tratamentos é a chave para o controle da epidemia sob controle.

O que é uma alergia?

quando os “erros” do sistema imunitário substâncias comuns como o pólen ou nozes como um “estrangeiro” pode sobre-reagir e montar uma resposta, muitas vezes violentos para expulsar os invasores “que ameaçam “referido como um alérgeno. Uma reacção alérgica ocorre quando um anticorpo específico, IgE, alergénio liga a uma célula especializada de células brancas do sangue chamado de mastócitos, libertadora de histamina para a circulação. Olhos lacrimejantes, espirros e coriza: Os resultados são sintomas de uma alergia geralmente reconhecido. As reações alérgicas também podem ocorrer como um ataque de asma, cólicas abdominais violentos ou reação imediata da pele grave conhecida como urticária. O tipo mais grave de reação alérgica, anafilaxia, pode causar perda de consciência e até mesmo a morte.

Por alergias aumenta … causas insuspeitas

Os investigadores identificaram muitas substâncias que podem induzir a produção de anticorpos IgE. Um pouco de causa conhecida inclui conservante em vacinas. Mercúrio, alumínio e gelatina foram todos relatados na literatura para aumentar as concentrações de IgE, que joga um papel potencial no desenvolvimento de alergias. (3) Existe evidência de que a MMR pode induzir anticorpos IgE, evidência de que a vacinação de crianças pode causar atópicas viral (alérgicas). (4) As crianças são expostas a eles, começando com os de dois meses de idade vacinações de rotina. Porque o sistema imunológico do recém-nascido não está totalmente desenvolvido, a infância é um período de alto risco para a sensibilização alérgica. Os eventos que ocorrem cedo na vida, como a vacinação, têm o potencial de induzir o desenvolvimento de alergias e asma mais tarde na vida.

A incidência de asma parece afetar desproporcionalmente residentes socialmente desfavorecidos de baixa renda, nos bairros do centro da cidade. Um motivo para isso é bem documentada exposição a uma proteína que se encontra em queda barata. Um em cinco crianças nos Estados Unidos é alérgica a alérgenos de baratas, como indicado por um teste de pele positivo. (5) Este é considerado o principal fator de risco para o desenvolvimento de asma em crianças nas casas do centro da cidade.

A exposição a antibióticos tenha sido ligada ao desenvolvimento de alergias. Um estudo recente publicado no Journal of Clinical and Experimental Allergy (6) os documentos que as crianças recebem antibióticos durante o primeiro ano de vida são mais de quatro vezes mais probabilidade de desenvolver asma que as crianças que nunca tomaram antibióticos. Quando as estatísticas são ajustados para fatores como gênero, etnia, tamanho da família, história familiar de asma e tabagismo dos pais e do desenvolvimento de risco de asma [1999022 ] seis vezes em que aqueles que receberam antibióticos do que o risco vivida por crianças que nunca tomaram eles

problemas de saúde comuns:. pensam alergias

As alergias são muitas vezes a causa subjacente de uma miríade de problemas de saúde aparentemente não relacionados. Muitas pessoas não percebem que sintomas como dores no corpo, fadiga, indigestão, dores de cabeça, infecções de ouvido, irritabilidade, hiperatividade e distúrbios de aprendizagem podem ser sintomas de alergias alimentares e ambientais negligenciada. Estudos têm revelado o seguinte:

o Os resultados de um estudo de 104 crianças> infecções de ouvido crônicas mostrou que 78% tiveram testes alérgicos positivos para alimentos e um sistema de eliminação leva a uma melhora significativa dos sintomas em 86%. Os alergénios alimentares mais comuns eram leite de vaca (38%), de trigo (33%), clara de ovo (25%), o amendoim (20%) e soja (17%) (7).

o Um estudo italiano de 204 bebês constatou que cerca de 45% tinham [1.999.005] estômago desconforto [1.999.006] causada por leite de vaca. (8)

[1.999.002] o Crianças com [1.999.005] doença inflamatória intestinal [1.999.006] tiveram uma remissão prolongada dos sintomas com quando colocados em dietas que eliminaram grãos, laticínios e leveduras . (9)

[1.999.002] o Professor John Egger relataram no Journal of Pediatrics que [1.999.005] epilepsia [1.999.006] que também tem sintomas de intolerância alimentar, tais como dores de cabeça, dores de estômago ou TDAH pode ter convulsões causadas por aditivos alimentares. (10)

[1.999.002] Além disso, muitos pais não percebem que a hiperatividade, desatenção e comportamento agressivo associado com ADD e ADHD pode ser desencadeada por intolerâncias alimentares. Esses conceitos foram em torno de muitos anos e têm sido amplamente discutidos em livros por dois pesquisadores / doutores, Dr. Ben Feingold, autor Por que o seu filho é hiperativo e Dr. Doris Rapp, autor de [ 1999019] O seu filho. Dr. Rapp documentado em seu livro que 67% das crianças diagnosticadas com TDAH eram realmente reage à comida não reconhecida e alergias ambientais.

O que fazer?

Uma maneira inusitada, mas eficaz para identificar e tratar alergias está usando cinesiologia comumente chamado teste muscular. Com este método, o paciente possui um frasco contendo um alérgeno suspeito na mão enquanto o médico aplica uma pressão suave sobre o braço oposto para medir a força muscular. Se o teste muscular fraca, a sensibilidade para a substância tenha sido identificado.

Existem várias técnicas que incorporem o uso de cinesiologia para aliviar alergias. Talvez o mais conhecido é um método chamado NAET, em homenagem a seu fundador, a eliminação alergia techique Nambudripad. Duas outras técnicas semelhantes são BioSET (o método do Dr. Ellen Cutler) e a redução da sensibilidade da técnica Tenpenny ou t-SRT (desenvolvido pelo Dr. Sherri Tenpenny.) Todas estas técnicas envolve a utilização de cinesiologia homeopatia e acupuntura / acupuntura, e são classificados como formas de medicina energética.

eliminação alergia Técnico usando energia trabalho medicina “re-padrão” o sistema imunológico para que ele já não reage a substâncias inócuas como se fossem uma ameaça. O que torna esta eliminação alergia forma tão notável é que o tratamento bem-sucedido significa que você não precisa mais para evitar o alérgeno. Em um estudo publicado em 2001 [1.999.019] Alternative Medicine Review [1.999.020] (11), 87,2% dos 90 participantes do estudo que eliminaram suas alergias, utilizando uma abordagem da medicina energética na avaliação da eficácia do técnica como “bom a excelente”.

Os tratamentos alternativos para as alergias estão ganhando aceitação. Até que esses métodos são abraçados pela medicina convencional, a maioria não serão cobertos pelo seguro de saúde padrão . No entanto, se bem e conseguir a eliminação das alergias é o objetivo, muitos optaram por fazer “o que for preciso” e encontrar uma maneira de incluir estes custos no orçamento familiar. Ao seguir uma dieta adequada e incluindo ervas, vitaminas e técnicas de medicina de energia em um programa de cuidados de saúde bem equilibrada, restaurar a saúde em 2007 pode ser alcançado.




A droga, um outro tratamento para as alergias que funciona! A droga, um outro tratamento para as alergias que funciona! Reviewed by can on 13:22 Rating: 5

Sem comentários