Remédios naturais para Alergias - Causas e sintomas

Remédios naturais para Alergias – Causas e sintomas


Devido à determinada substância ambiental ou uma substância estranha quando há uma reacção do sistema imunitário, em seguida, que é conhecido como uma alergia. A substância estrangeira que entra no nosso corpo é geralmente inofensiva. Em não-alérgica essas substâncias estranhas permanecer como está. As reações alérgicas são muito comuns incluem asma, alergias alimentares, eczema, urticária, febre do feno, etc. Às vezes, essas reações são tão fortes que eles podem até mesmo ser fatal e às vezes podem ser fatais.

Algumas das importantes causas de alergias são amendoim, peixe, leite, medicamentos, trigo, fatores psicológicos, picadas de insetos vaca, dançarino da empresa, esporos de mofo, ácaros, pólen, intoxicação alimentar, soja, nozes, como nozes e pecans e marisco.

Alguns dos principais sintomas da alergia são círculos internos dos olhos, inchaço., Tosse, coriza, espirros, falta de ar, irritabilidade, nervosismo, escamosa rash, depressão, dores de cabeça freqüentes, febre alta, tonturas e sensação de ouvido tampado e estalos ou prurido

Alguns remédios naturais são –

1. Aumentar comer alimentos que são ricos em vitamina C. A melhor opção para atender a exigência de vitamina C é tomar citrus.

2. Para o tratamento de suco de cenoura alergias mix com raiz de beterraba e suco de pepino. É também um remédio natural eficaz para alergias que podem ser facilmente feitas em nossa casa.

3. Faça uma pasta de sândalo e suco de limão. Aplicar este colar sobre a área afetada para obter um alívio coceira. Ele também proporciona um efeito calmante na área afectada.

4. devido à alergia muitas pessoas se irritam com a coceira. Então, para se livrar da coceira, esfregando sementes de mamão esmagadas sobre a área afetada.

5. Para curá-lo alérgica a beber a solução preparada pela mistura de duas colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Também é remédio natural muito eficaz.

6. Para obter alívio da coceira devido à alergia, fazer um colar de folhas de amêndoa de substituí-lo. Aplicar este colar sobre a área afetada é um remédio natural eficaz para reduzir alergia devido a razões.

7. Faça uma solução misturando cinco gotas de óleo de mamona em meio copo de água pura, sucos de frutas e sumos de vegetais. Para curá-lo de uma alergia, beber esta mistura.

8. Faça uma pasta misturando o suco de limão com óleo de coco e adicione uma colher de sopa de sementes de papoila esmagados. Aplicar este colar sobre a área afetada vai curar a alergia.



Remédios naturais para Alergias - Causas e sintomas Remédios naturais para Alergias - Causas e sintomas Reviewed by can on 13:25 Rating: 5

Sem comentários