Melhor molde tratamento da alergia - Casa Geral Limpeza

Melhor molde tratamento da alergia – Casa Geral Limpeza


Se o seu nariz está sendo executado em partes aleatórias do dia, e você achar que a sua família é mais suscetível a doenças respiratórias comuns, como resfriados, tosse e sinusite, mas o seu médico não pode para identificar a causa exata, você pode ter uma alergia molde a ser tratada. Medicamentos para alergias pode ajudar a apagar os sintomas, mas se a sua casa está infestada de molde, você não está exatamente se livrar das mesmas partículas tóxicas que podem causar problemas mais graves e mortais de saúde mais tarde. Além disso, ele pode ser bastante manter imposto voltar ao médico para uma prescrição.

Portanto, há realmente maneiras que você pode tomar para obter o plano de tratamento a alergia molde perfeito, que limpa a sua casa inteira. Aqui estão as coisas que você pode fazer para garantir que você proteger sua família contra doenças causadas por fungos. Aqui estão algumas sugestões:

1. Livrar-se de tudo o que de idade. Old significa que, provavelmente, foi mantida por muito tempo em um canto ou armazenamento do porão e esquecido. Você realmente não precisa deles, de modo que todas as áreas de desordem em sua casa. Locais onde muitos moldes podem crescer são as estantes, armários sob a pia, áreas de armazenamento, cave e sótão. Esses lugares ficam muito pouco de sol e umidade pode ocorrer por causa do clima, por isso são o terreno ideal para o molde.

2. Lixo velhos livros. Você não pode acreditar, mas viajar livros muito velhos e você vai ver a pequena marrom manchas pretas. Estes são mexilhões. Eles tomam vantagem da celulose no papel, porque serve como nutrientes para eles.

3. Manter fora de frutas e vegetais orgânicos. É uma dor, especialmente quando você está comprometido com a vida saudável. Mas aqui está a verdade sobre frutas e vegetais não-orgânicos. Eles foram tratados com pesticidas e fungicidas, de modo que são menos suscetíveis a fungos como molde. Lembre-se, você não está realmente certo de onde vêm os mexilhões. Eles têm raízes muito pequeno para ser visto a olho nu. Você pode voltar para produtos orgânicos, quando você e sua família têm resolvido os problemas de alergia molde.

4. Inspecione seus pisos de manchas escuras. Se eles não estavam lá antes, provavelmente, são de molde. Moldes prosperar em materiais que têm o material de hidratos de carbono, tais como madeira. Se você tem problemas de mofo em seu piso de madeira, há uma significativa possibilidade de que também há crescimento mofo nas paredes que cercam estes pisos. Contratar um empreiteiro para abrir estes muros, limpos e branquinhos e remendar. Isso pode custar um pouco, mas não é nada comparado à sua saúde, se você ignorar a infestação de fungos nas paredes.

5. Limpe sua cozinha e azulejos de casa de banho com água sanitária. Scrub, esfrega, esfrega afastado! Certifique-se de obter nestes pequenos espaços entre as telhas. A questão da terra preta, como você vê na verdade existem moldes.

6. Livre-se das cortinas em seus quartos. Quando chove, a umidade pode se acumular nas janelas, e pode ser absorvido por essas cortinas. Porque eles não podem ser expostos à luz direta do sol, persianas ou cortinas pode ser o lugar perfeito florescendo moldes também. Substituir essas cortinas com persianas ou venezianas.

7. Substitua tapete molhado no banheiro e em outras partes da casa regularmente.

8. Toalhas pendure para secar ao sol após o uso após o banho.

9. dispositivos vapor Reposicionar onde as janelas são. Por exemplo, panelas de barro são mais utilizados onde a umidade pode escapar em vez de acumular nas paredes e tetos.

10. Finalmente, inspecionar seus sofás, colchões e móveis para o molde. Tê-los lavadas e estofados ou se os mexilhões são também, considerar a sua substituição.




Melhor molde tratamento da alergia - Casa Geral Limpeza Melhor molde tratamento da alergia - Casa Geral Limpeza Reviewed by can on 13:23 Rating: 5

Sem comentários