Como tratar uma alergia tosse desencadeada

Como tratar uma alergia tosse desencadeada


É primavera; as árvores estão brotando, flores estão em flor … e você está preso lá dentro, tosse e espirros e escondendo as substâncias que desencadeiam suas reações alérgicas. Tenha uma tosse ou resfriado é ruim, às vezes – a ter sintomas gripais a cada ano, ao mesmo tempo é ainda pior. Existem diferentes maneiras de tratar uma tosse alérgica e ajudá-lo a voltar a desfrutar a vida ao ar livre.

Existem várias substâncias que podem causar tosse alérgica desencadeada. O mais óbvio é o pólen, envenenando milhares de pessoas em todo o país. Outros incluem as peles de animais, poeira e mofo. Antes de saltar e comprar um supressor da tosse que você possa ter um descanso tosse, é bom lembrar que a tosse é o modo de liberação das vias aéreas e pulmões de seu corpo. Pode não ser no melhor interesse de sua saúde para parar de tossir imediatamente. Lá bebidas embaladas pode ser comprado em uma loja de droga que contêm ingredientes suaves, como mel ou camomila pode ajudar a controlar a tosse sem removê-lo completamente.

Se você já teve uma tosse por mais de uma semana, e você acredita que ele está relacionado a uma alergia, o melhor é fazer uma consulta com o seu médico. O médico pode diagnosticar a causa de sua tosse, e também pode prescrever o que seria o melhor tratamento. Ele ou ela pode escolher entre uma variedade de produtos que já estão disponíveis, ou você pode escrever uma receita. O seu médico poderá aconselhá-lo a tomar um xarope contra a tosse que ajuda a acalmar a garganta, mas também permite que você continue a tossir para limpar seus pulmões.

Depois de ter sido diagnosticado com uma alergia, agora você tem uma arma que você pode usar contra as substâncias que causam a reacção alérgica – conhecimento. Se você sabe o que desencadeia uma reação, você pode evitá-lo, ou, no caso de um alérgeno como o pólen, você pode tomar remédio para alergia antes de sair. Especialmente quando você tem uma tosse, um dos melhores passos que você pode tomar é para descansar. Se você precisa trabalhar, tirar um cochilo quando chegar em casa. Dê ao seu corpo, não só a medicina, mas o tempo para se recuperar e se sentir saudável novamente.




Como tratar uma alergia tosse desencadeada Como tratar uma alergia tosse desencadeada Reviewed by can on 12:56 Rating: 5

Sem comentários