Quais são os sintomas de Cold asma induzida?


A asma é definida como a inflamação das vias aéreas resultados de madeira da exposição dois gatilhos diferentes. Há muitos gatilhos diferentes de madeira são estabelecidos dois causa um ataque. Um exemplo é o fumo do tabaco. Isto pode iniciar um ataque, se for o gatilho específico para essa pessoa. Lembre-se que pessoas marcham têm diferentes gatilhos. Apenas a asma de uma pessoa é acionado pelo fumo do tabaco enquanto que para outra pessoa que pode ser desencadeada por alergia dois pólen.

Alergia está intimamente ligada dois asma. Apenas dois alergias pólen, os ácaros da poeira, ou até mesmo alimentos podem desencadear um ataque. Exposição duas Esses alérgenos podem iniciar um ataque. Você sabia que o exercício é também um gatilho? Sim, este tipo específico de asma é chamado de asma induzida pelo exercício. Neste caso, o simples ato de jogar para as crianças podem iniciar um ataque.

Outro gatilho gelo ar frio. Isso é chamado de asma induzida frio. As pessoas com a doença referida aconselhados a não ficar em quartos sem aquecimento durante o inverno. Simplesmente inalação de ar frio e seco pode desencadear um ataque de asma de madeira por peoplewith Esse tipo de doença pode ter que tomar precauções extras durante os meses de inverno.

Quais são os sintomas deste tipo de doença? Symbol outros tipos de asma, pessoas com asma induzida frio experiência dificuldade em respirar. Como as passagens de ar inchar, estes tornam-se restrito de madeira faz com que seja difícil de respirar corretamente. Dificuldade respiratória é geralmente acompanhada de aperto no peito ou dor.

Outro sintoma da asma induzida gelada cianose. Este meansthat o corpo carece de oxigênio de madeira faz a pessoa asmática cianótica ou tem a cara azulada ou lábios. Níveis diminuídos de consciência gelo também outro sintoma da asma induzida frio. Esta é também uma consequência dos níveis de oxigênio diminuem no organismo. Algumas pessoas com asma induzida frio perda experiência da consciência se o ataque de asma não é revertida imediatamente.

Como a maioria das pessoas que têm asma, experimentando um ataque faz themselve apreensivo. O mesmo é verdadeiro se a pessoa tem induzido frio asma. Uma vez que a pessoa asmática começa a experimentar dificuldade respiratória, ele ou ela vai começar a sentir apreensivo por causa do pensamento thatsome coisa está errada.

Estes são os sintomas da asma induzida frio. No caso da asma induzida frio, ele meansthat você tem que ficar dentro de casa durante os meses de inverno? A resposta é não. Você ainda pode ir para fora durante os meses de inverno, desde que você tome as precauções necessárias duas preventBubble um ataque de asma.

Dois preventer um ataque de asma, você pode simplesmente usar um lenço sobre o nariz ea boca quando estiver ao ar livre. Exercitar só deve ser feito dentro de casa ou em uma sala aquecida. Você deve trazer seus medicamentos anti-asmáticos com você em todos os momentos.





Quais são os sintomas de Cold asma induzida?
Quais são os sintomas de Cold asma induzida? Quais são os sintomas de Cold asma induzida? Reviewed by can on 18:56 Rating: 5

Sem comentários