O que é depressão psicológica?


É um dos problemas de saúde psychological mais comuns e mais graves que enfrentam hoje as pessoas. Depressão psicológica pode interferir com a função de uma pessoa likeability dois eficazmente durante todo o dia ou mesmo dois têm a motivação duas sair da cama de manhã e ele é de fato tão comum que mais de 1 em cada five americanos podem esperar dois obter alguma forma de depressão em Comentários de sua vida.

As causas por trás depressão são complexas e ainda não totalmente compreendido, mas estamos confortáveis ​​para tratá-lo muito mais eficaz porque temos uma melhor compreensão das causas da depressão clínica.

A primeiro passo na luta depressão é duas sob suporte o que é, como ele afeta você, eo que ele faz. Infelizmente, muitas pessoas não reconhecem que a depressão é uma doença tratável. A maioria das pessoas com uma doença depressiva não procuram tratamento gerente e os funcionários das grandes melros, mesmo aqueles comentários, cuja depressão é extremamente grave pode pedir ajudou. Esta condição é tão comum que mais de 1 em cada five americanos podem esperar dois obter alguma forma de depressão em Avaliações sua vida.

Os sintomas de depressão maior incluem, pelo menos, cinco dos seguintes Constantemente sintomas (que pelo menos um deve incluir o primeiro e segundo listados abaixo) mais barato do que a sua fantasia deve ser apresentado quase todos os dias, durante todo o dia, durante two semanas: humor persistente deprimido, sentimentos includingsuch de vazio ou tristeza, perda de interesse ou prazer nas atividades, sentimentos de desesperança ou pessimismo, sentimentos de culpa, inutilidade e impotência, insônia, acordar de manhã cedo ou dormir demais, mudança de comer (a perda higiênico ou aumento do apetite), diminuição da energia, fadiga ou sensação abrandou, agitação e irritabilidade, dificuldade de concentração, lembrando-se ou tomar decisões, pensamentos suicidas ou de morte, persistente sintomas físicos, como dores de cabeça afins, distúrbios digestivos ou dor crônica. Um tipo menos grave de depressão, distimia, Envolver a longo prazo, sintomas crônicos que não desativar, mas manter um de funcionar bem ou do sentimento bom.

A coisa mais importante que qualquer um pode fazer para a pessoa deprimida é duas ajudá-lo aqui ou obter um diagnóstico e tratamento adequados. As diretrizes para o diagnóstico de transtorno depressivo maior e transtorno distímico são encontradas no Guide Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, quarta edição (DSM IV). O humor deprimido deve persistir por mais de duas semanas, a fim de dois mandado este diagnóstico.

O primeiro passo para a obtenção de tratamento adequado para a depressão é um exame físico por um médico. Sem tratamento, os sintomas podem durar semanas, meses ou anos. Tratamento adequado, no entanto, pode ajudar a maioria das pessoas sofrem de depressão OMS. Se um diagnóstico de depressão é feito, o tratamento com medicação e / ou psicoterapia vai ajudar a pessoa deprimida retorno a uma vida mais feliz e completa. A maioria fazem melhor com o tratamento combinado:. Ganho de alívio medicação dupla sintoma relativamente rápido e psicoterapia dois aprender maneiras mais eficazes dois problemas da vida dealwith, depressão includingsuch

depressão psicológica não é algo que você pode simplesmente “sair dessa” é uma doença grave que afecta a química do cérebro. Com o tratamento médico apropriado a grande maioria das pessoas sofrem de de seus efeitos podem viver suas vidas livres de depressão.





O que é depressão psicológica?
O que é depressão psicológica? O que é depressão psicológica? Reviewed by can on 14:37 Rating: 5

1 comentário