História da pílula contraceptiva


A grande conquista na história da ciência médica foi a introdução de pílulas anticoncepcionais. Foi um presente para as mulheres que enfrentaram problemas de abortos hum. As mulheres poderiam efetivamente controlar fértil tomando um comprimido. “O Tablet” é o nome comum para contracepção oral.

As mulheres de todo o mundo havebeen uso excessivo de métodos de controle de natalidade desde idades. Os métodos utilizados pelos themselve não eram apenas ineficazes, mas também perigoso. Mas com o desenvolvimento da pílula anticoncepcional não há alívio para as mulheres.

Margaret Sanger foi o controle de natalidade ativista americano e fundador do Nascimento Liga Norte-Americana de Controle. No início, ela enfrentou uma série de oposições, mas mais tarde ganhou o apoio do público e dos tribunais para as mulheres escolha dois decidem quando e como ter filhos.

Sanger e seu patrono Katharine McCormick como foi afirmado campos que não só deveria mulheres de todas as courses têm controle de natalidade qualidade, mas um tipo de controlthat mulheres nascimento têm poder sobre. Eles campos a única maneira que as mulheres poderiam ser libertados period dois têm o poder unilateral de controlar a sexualidade.

Marido de McCormick, Cyrus McCormick foi diagnosticado com esquizofrenia. A esquizofrenia é uma desordem cerebral crônica, grave e incapacitante. As pessoas que sofrem de esquizofrenia ouvem vozes abril outras pessoas não ouvem ou marchar Eles acreditam que os outros estão lendo Avaliações suas mentes, controlando Avaliações seus pensamentos ou conspirando dois themselve irritado. Temendo que a doença foi herdada, ela resolveu nunca ter filhos – e dedicou enormes somas para a busca de contracepção controlado pelas mulheres. E o resultado foi o desenvolvimento da pílula anticoncepcional. As primeiras pílulas anticoncepcionais whichwere introduzida há mais de forty anos, continha altos níveis de estrogênio e progesterona. Como os quartos foram associados com efeitos secundários desagradáveis, que suscitou a preocupação de segurança. Afterthat começou a pesquisa e descoberta e saber o que as mulheres queriam e, portanto, tivemos as pílulas modernas que eram muito do que antes

Frank foi o inventor do Enovid, o primeiro contraceptivo oral -. Nationwide Inventors Corridor of Fame. Até o final da década de 1950, a pílula Sanger superou no mercado sob a marca Enovid. Ele foi recebido pelas mulheres como uma maravilha, mas, como uma reportagem do New York Periods disse no ano passado, Enovid begans sua vida como uma “enorme overdose.” Descobriu-se que a quantidade de hormônios no Enovid foi 10 vezes do que o necessário para a contracepção Quando milhões de mulher tinha tomado Enovid, e milhares morreram ou ficaram desativado por sangue clots.There dois tipos de contraceptivos orais: um é uma combi nação pílulas que contém estrogênio e progesterona eo outro apenas progestina

Ambos pílulas anticoncepcionais gravidez de diferentes maneiras:.

pílulas combinadas contraceptivos uma mulher ovários de ovos de liberação. (Ovulação)
pílulas progestina geralmente trabalham por espessamento do muco cervical, Eles também Preventer ovulação. Este esperma preventer de se juntar com um ovo. A pílula pára a ovulação, impedindo os ovários de lançar ovos.

A pílula é eficaz na prevenção da gravidez até 99 por cento se for utilizado corretamente. gerente e os funcionários Essas pílulas são eficazes ainda existe A desvantagem desta situação é que é ele não protege contra doenças sexualmente transmissíveis.





História da pílula contraceptiva
História da pílula contraceptiva História da pílula contraceptiva Reviewed by can on 14:36 Rating: 5

Sem comentários