Noções básicas de alergias de pele

Noções básicas de alergias de pele


As causas mais comuns de alergias de pele são: metais jóias como o níquel (encontrado em cintos, moedas), ouro, várias substâncias utilizadas nos produtos cosméticos (mistura de perfumes, quaternium 15, o formaldeído, etileno-diamina, etc), de borracha (luvas, sapatos), algumas plantas, etc. Alergias de pele também pode ser causada por alergias ou intolerâncias alimentares alimentos – os sintomas podem incluir erupções cutâneas, urticária e pode durar de um minuto a várias horas ou dias. Finalmente, a alergia da pele pode ser devido aos ácaros do pó, várias partículas do ar original, tais como o pólen, pó das casas, etc.

teste de alergia de pele é um procedimento simples e seguro que pode fornecer informações úteis sobre as suas sensibilidades alérgicas.

termo eczema é amplamente utilizado em muitas condições persistentes de pele que causam ressecamento da pele e recorrentes erupções da pele (eczema O termo às vezes é substituído por outro, a condição da pele alergia chamada dermatite. O eczema é dermatite aguda)

rosácea é uma doença comum da pele e pode afetar pessoas de qualquer idade (geralmente começa nos anos 30 e 40), ele começa como eritema (vermelhidão e vermelhidão) na face central e em todo o rosto, nariz, ou na testa, mas também pode afetar menos comumente o pescoço e peito

A urticária (urticária) é uma doença de pele, muitas vezes causada por reação alérgica, que é caracterizada por vergões na pele vermelha levantada a partir de

sintomas Urticária: vermelho, .. coceira, área da pele que muitas vezes aparece em listras circulares, criados em clusters inchaço (Hives podem variar em tamanho e afeta geralmente o pescoço, braços e pernas). Hives são geralmente causadas por reações adversas a medicamentos, alimentos (por exemplo, amendoim, nozes, mariscos) picadas de insetos ou outros irritantes. Quando o rash dura menos de seis semanas, ele é chamado de urticária aguda. Quando o rash dura mais de seis semanas ele é chamado como urticária crônica.



Noções básicas de alergias de pele Noções básicas de alergias de pele Reviewed by can on 12:59 Rating: 5

Sem comentários