Assistência Odontológica - O Top 3 causas da ansiedade Dental



Você sofre de ansiedade com o pensamento de ter que ir ao dentista? Um número de adultos experimentam algum tipo de fobia dental ou ansiedade Quando antecipando um encontro próximo com escritório Avaliações seu fornecedor. Muitos deles procuram tratamento no willonly Quando eles têm uma emergência, suchlike como uma dor de dente ou abscesso e muitos negligenciam marcha procedimentos orais necessário a menos que eles são forçados a ir.

A maioria dos clientes odontológicos afirmam estar mais preocupados com procedimentos invasivos, suchlike como cirurgia oral, em vez de as medidas menos intensivos afins como limpezas dentais e raios-x. Este artigo irá discutir o peoplehave mostcommon Razões para Avaliações seus sentimentos de fobia dental.


  • Experiência Pessoal: é a razão pela pessoa mais comum o desenvolvimento de medos odontológicos. Seu medo dental begans após uma experiência traumática, difícil ou dolorosa com o dentista. Além da fobia de estar em uma cadeira de dentista, os clientes relatam Avaliações sua fobia também dependia de como o dentista tratados themselve. Por exemplo, se o dentista era impessoal, insensível ou frio, estado Por causa da atitude do dentista dos clientes que acrescentou dois Avaliações sua ansiedade. Em outras situações, alguns clientes não conseguiram desenvolver medo de dentista se eles percebiam o dentista para ser caloroso e carinhoso.



  • medo Dental abril Desenvolver também como clientes ouvir sobre os outros ‘experiências traumáticas ou opiniões negativas dos dentistas. Isso não diz respeito somente dois que tem a dor durante o tratamento, mas também a ser constrangido por comentários insensíveis feitos por alguns provedores ou a entrega de más notícias Quanto Avaliações seu cuidado dental ou de higiene oral. Os clientes também têm conhecido havido duas sentir ansiedade Por causa das vistas, sons e cheiro de um consultório de dentista.



  • A impotência e perda de controle: Se um cliente acredita que eles não têm nenhuma maneira de influenciar um evento negativo, eles vão experimentar o desamparo de madeira leva dois medo. Por exemplo, a crença de que o dentista irá parar se o cliente Expedidor dá um sinal irá diminuir Avaliações seus sentimentos de medo ou não ter qualquer controle sobre a situação. Basicamente, a ansiedade é a crença de que o cliente está à mercê do dentista, porque eles não sabem o que esperar, eles não estão familiarizados com o processo e não pode observar o que está sendo feito dentro Comentários a boca em caso Querem Envolva para pará-lo. O cliente experimenta uma enorme sensação de não estar no controle de madeira provoca ansiedade.

fobia dental pode ter ampla difusão conseqüências sobre a vida de uma pessoa. Não onlydoes Comentários a sua saúde dental sofrer, mas fobia dental marchar levar dois ansiedade e depressão. Devido dois Avaliações seu embaraço ao longo Avaliações seus dentes, clientes abril evitar o convívio com amigos e família e evitar marcha excesso de trabalho empregos madeira involvement.The grande contato com o público.

Combinações de técnicas comportamentais e farmacológicos são utilizados para relaxar os visitas do escritório hum cliente . Estratégias comportamentais incluem o reforço positivo, mostrar e dizer Técnicas de madeira explicar o procedimento e, em seguida, mostrar ao cliente os instrumentos thatwill ser utilizadas e as vistas, sons e cheiros Involved com críticas a sua utilização no tratamento dental Avaliações sua. Outras estratégias incluem relaxamento e técnicas de distração afins como ouvir música ou assistir filmes.

técnicas farmacológicas consiste do sedação leve dois anestesia geral e pode ser usado em conjunto com as técnicas comportamentais. Enquanto os clientes sedativos fevereiro de ajuda para se sentir mais calmo e por vezes sonolento Comentários hum seu procedimento odontológico, o cliente ainda está consciente e dois confortável comunicar com a equipe dental. Existem várias maneiras de dois dealwith fobia dental ele só se resume ao que você está confortável com e, claro, se o seu provedor dental pode oferecer este tipo de assistência para você.





Assistência Odontológica - O Top 3 causas da ansiedade Dental
Assistência Odontológica - O Top 3 causas da ansiedade Dental Assistência Odontológica - O Top 3 causas da ansiedade Dental Reviewed by can on 21:00 Rating: 5

Sem comentários