Alergias - Formas e tratamento

Alergias – Formas e tratamento


Estima-se que cinquenta milhões de americanos são alérgicos a uma ou mais das coisas. O sistema imunológico do nosso organismo produz anticorpos quando erros de qualquer substância inofensiva ou alérgeno como um invasor. Esses anticorpos são produzidos a proteger o organismo contra substâncias indevidamente tratados como criminosos. As células que cercam as áreas afetadas também produzem histamina e outras substâncias químicas. A liberação de histamina pode causar espirros, urticária, coceira e outras reações alérgicas conhecidas. Estas reacções alérgicas geralmente ocorrem em áreas do corpo onde o alérgeno vem.

Entre os tipos mais comuns de alergias são alergias alimentares, rinite alérgica, asma alérgica e dermatite de contato alérgica. Cada um destes tipos tem os seus próprios sintomas específicos e forma susceptível de tratamento.

Estima-se que cerca de 100 americanos são mortos a cada ano devido a alergias alimentares. Estudos mostram que apenas 1 a 2 por cento de todos os adultos com alergias sofrem de alergias alimentares verdadeiras. Os alérgenos alimentares mais comuns são leite, ovos, peixe, amendoim, nozes, marisco, amêndoas e castanhas de caju. Estima-se que 3 milhões de americanos são alérgicos a amendoim e nozes – a causa número um de mortes de alergia alimentar. Pessoas com alergias alimentares podem ser inchaço e formigamento nos lábios. Pode haver prurido, urticária ou erupções cutâneas que ocorrem em qualquer parte do corpo. Além disso, aqueles que sofrem de alergias alimentares também podem se sentir inchaço, cólicas abdominais, gases, diarréia e vômitos.

Em casos graves, alergia alimentar pode ser fatal. Felizmente, isso raramente é o caso. Se você tem experimentado alergias alimentares, o melhor tratamento é evitar os alimentos fontes de inadimplência. Caso contrário, os anti-histamínicos podem ser administrados para reacções moderadas. Cremes corticosteróides podem ser utilizados no tratamento de erupções. Para reações potencialmente fatais, adrenalina injetável, como EpiPen pode salvar sua vida. A dessensibilização pode também ser administrado especialmente se as drogas não funcionam, ou se você é incapaz de evitar os alérgenos.

A rinite alérgica é uma forma de alergia que afeta um em cada sete americanos. Este tipo de alergia pode ocorrer durante uma determinada época como na febre do feno. Isso também pode ser perene, o que significa que pode ser bastante uma condição ao longo do ano. No entanto, ambos os tipos têm sintomas semelhantes. A febre do feno é frequentemente causada por pólen de árvores (geralmente durante a primavera), grama e ambrósia. Por outro lado, as alergias perenes são acionados por alérgenos, como ácaros, penas, esporos de mofo e pêlos de animais. Os sintomas mais comuns da rinite alérgica são coceira, lacrimejamento, espirros, dor de garganta e nariz entupido. A rinite alérgica é geralmente tratada com anti-histamínicos, descongestionantes e sprays inflamatórias.

asma alérgica é visto como uma doença potencialmente perigoso. Uma vez que uma pessoa com asma alérgica é exposto aos alérgenos ofensivos, dificuldade em respirar pode começar. Isso é muitas vezes causada por alérgenos, como o pólen, esporos, mofo, penas, pêlos de animais e fezes de baratas. A asma alérgica é caracterizada por tosse, chiado, aperto no peito e falta de ar. Os broncodilatadores são o tratamento de escolha na asma alérgica. Estas funções para expandir as vias aéreas do paciente e parar os ataques repentinos.

contato da pele com alérgenos, como hera venenosa, produtos de cuidados da pele, jóias e saliva de uma pessoa pode causar dermatite de contato alérgica. Os sintomas mais comuns são coceira, seca, manchas vermelhas na pele com bolhas. Os cremes de corticosteróides são usados ​​para tratar formas leves de dermatite de contato. Corticosteróides orais podem ser dadas para casos graves.

Finalmente, alergias afetar crianças e adultos. Observa-se que os adultos raramente crescem completamente as suas alergias. No entanto, os sintomas podem tornar-se cada vez menos grave com o tempo. Outros também desenvolver alergias à medida que envelhecem. A melhor defesa contra alergias é evitar alérgenos conhecidos.



Alergias - Formas e tratamento Alergias - Formas e tratamento Reviewed by can on 12:57 Rating: 5

Sem comentários