Alergia - o mel pode curar suas alergias ao pólen para o bem

Alergia – o mel pode curar suas alergias ao pólen para o bem


A cada ano, novos medicamentos contra as alergias estão no mercado com mais tempo alívio para os sintomas da alergia. Naturalmente, eles vão te dar efeitos colaterais mais fortes.

Além disso, todos os over-the-counter e prescrição de medicamentos para alergias devem mascarar os sintomas sem tratar apenas a causa, então você precisa de cada temporada. Ouvi um amigo disse que a sua melhor época é o inverno, porque no inverno, pode ser alergia a pólen livre. Em outras estações a cada ano, remédios contra alergias tornar sua vida miserável.

ouvi uma cura para a alergia a pólen.

1. Obtenha uma garrafa de mercado ou locais lojas de agricultores mel local (nenhum supermercado).

2. Pique um limão inteiro em pedaços pequenos e misture os pedaços de limão com mel. E manter o mel limão em refrigerado por uma semana.

3. Comer uma ou 3 colheres de sopa de mel com pedaços de limão todas as manhãs com o estômago vazio por vários meses. Faça isso por várias temporadas.

Lembre-se que só o mel local funciona apenas como local de mel contém pólen local, o que faz com que você alergia. Supermercado mel é colhido fazendas produtoras de mel, onde apenas um tipo de flor é plantada para alimentar as abelhas.

Um amigo meu tentou fazê-lo e ele trabalhou para ele. Além disso, eu postei este remédio em outro site. Uma senhora comentou que ela usou cerca de 20 anos atrás, e ele se beneficiou de alergia ao pólen livre para muitos-muitos-muitos anos. Ela teve alergia a pólen miserável duas vezes por ano antes. Ela disse que ele trabalhou ele.

Cientificamente, eu acho que faz sentido. Como os médicos usam tiros alergia grave para a alergia ao pólen, os tiros contêm apenas pequenas quantidades de pólen. Com a exposição ao pólen lentamente ao longo do tempo, seu corpo irá se acostumar a eles e deixar de responder aos sintomas da alergia.

mel local contém pólenes locais. E ácido limão muda o mel, por algum motivo, o que melhora o poder de cura de mel local.

Agora importa o que a princípio é, ele não tem efeitos colaterais, é fácil de fazer e é uma cura para a alergia a pólen.



Alergia - o mel pode curar suas alergias ao pólen para o bem Alergia - o mel pode curar suas alergias ao pólen para o bem Reviewed by can on 13:16 Rating: 5

Sem comentários