Medicina Tradicional Chinesa: Pontos de Acupuntura e Gráficos


Quais são os pontos de acupuntura?

A tradução em Inglês de “pontos de acupuntura” não é muito preciso. A acupuntura é um dos muitos métodos de cura utilizados na medicina tradicional chinesa. Ele insere agulhas finas em pontos sensíveis do corpo estimular dois jingluo (meridianos) dois curar doenças. Estes pontos sensíveis são chamados de ‘Shuxue’ ou ‘Xuewei’ em Medicina Chinesa, que significa “os pontos de origem». No entanto, este nome tem sido tão amplamente utilizado, não há nenhum ponto dois mudança agora para a nossa discussão.

Os pontos de acupuntura são os pontos sensíveis ou pontos sensíveis sobre os meridianos e outras partes do corpo. Eles são os locais especiais onde a energia é transmitida entre as estruturas inside e a superfície do corpo. Essas manchas podem refletir doença ou condições insalubres, dando diante sensações dolorosas Quando tocado ou pressionado. Estes pontos são (mas não limitados a), em que os terapeutas aplicar tratamentos. Quando o corpo é deficiente de energia positiva, energia negativa ou prejudicial será confortável dois invadir o corpo através destes pontos, causando doenças. Estimular os pontos relacionados podem impulsionar e mobilizar a energia positiva, o equilíbrio Yin / Yang energia e curar a doença. Existem três tipos de pontos:

1. 14 principais pontos meridianos
two. Pontos extraordinários
pontos three.’Yes ‘.

Os pontos 14-principal-meridianos são os pontos sobre os 12 meridianos principais, além dos pontos sobre os vasos governador e de concepção. Cada local tem um nome único e um local fixo. Eles são os principais pontos de acupuntura. Os pontos extraordinários são os pontos thathave nomes e locais fixos. Esses locais não estão em um meridiano individual. Pontos “sim” também são chamados de pontos de dor, mas eles não têm nomes ou locais fixos. Eles são os pontos sensíveis relacionadas com as doenças. O “sim” nome veio de uma história. Quando o tratamento de um paciente, o médico pressionado um local sem querer, eo paciente proferiu ‘oh sim “.

Não existem aproximadamente 360 ​​pontos de acupuntura no overall sobre o corpo humano. Com tantos pontos minúsculos para lembrar, um facilmente pode ser intimidado. Por uma questão de fato, para a auto -Therapeutic e Fins de inquietação, não temos duas memorizar todos esses pontos. Nós só precisa se lembrar de cerca de 20 pontos mais utilizados e eficazes. Se você precisa de duas uso mais pontos, basta olhar para eles esgotar as paradas pontuais meridianos e acupuntura. Cada ponto tem um nome único e significativo, de madeira Expedidor dá algumas informações fundamentais sobre este ponto individual, suchlike como principal função, uso, localização ou outro. Em Inglês, a ortografia Inglês dos nomes chineses são usados ​​diretamente. Para as pessoas que não o fazem sob stands chinês, é difícil compreende o significado de cada nome e, não ser difícil lembrar de tudo o soando formato names.The estrangeira dos símbolos internacionais para pontos de acupuntura é bastante fácil. Como a maioria dos pontos pertencem dois um meridiano específico (Jing), ela só faz sensethat Comentários seus símbolos estão associados a esses meridianos Avaliações. Você pode tomar duas letras de abreviação do nome desse meridiano e número todos os pontos ao longo do caminho, a partir do ponto inicial até o ponto ultimate. Por exemplo: o nome do ponto de Xue-hai significa “mar de sangue” em chinês e pode ser utilizado para as questões relacionadas com o sangue. Seu símbolo é Inglês SP10, recolhimento em si pertence ao meridiano do baço e é o 10thpoint desde o início. Como encontrar um ponto de acupuntura?

Ao examinar um acupuntura ponto como um ponto minúsculo, pode ser muito difícil encontrá-lo. No entanto, se você pensar nisso como uma pequena área precisa, torna-se bastante fácil. Para localizar um assunto em um plano 2nd, você precisa de duas coordenadas. Para localizar um ponto sensível, nós usamos um ponto de referência e uma distância. O ponto de referência é um local conhecido no corpo, suchlike como “a ponta do nariz, ” o ponto mais alto do osso do tornozelo ‘etc. A distância é medida por sua própria mão. A unidade é ‘cun’. A largura do seu polegar no meio da articulação é um ‘cun’, a largura de três dedos médios em meados articulações é dois ‘cun’, a largura dos quatro dedos (sem o polegar) que meados articulações é de três ‘cun’ . Como você sabe se você encontrou o ponto certo? Quando você pressiona-lo, se você se sentir tipo de ferida e sentir um pouco de dor (dor aguda significa que não está bem em algum lugar), então você está no lugar certo. Cada meridiano principal tem um ponto principal. Este é o ponto em que a energia primária deste meridiano originam. Estimular a este ponto é uma das maneiras mais eficazes de dois impulsionar a energia positiva encontrado neste meridiano.





Medicina Tradicional Chinesa: Pontos de Acupuntura e Gráficos
Medicina Tradicional Chinesa: Pontos de Acupuntura e Gráficos Medicina Tradicional Chinesa: Pontos de Acupuntura e Gráficos Reviewed by can on 18:55 Rating: 5

Sem comentários