O Mecanismo de Acne - Como Spots são formados em nossa pele


A maioria das pessoas não conhecem o processo de formas de madeira de zits. Este artigo é datilografada dois mostra o processo passo-a-passo que resulta em zits. Depois de ler este artigo, você vai saber mais sobre como as formas de zits em sua pele do que a maioria dos outros sofredores da zits.

1. Os poros ficam obstruídos por células mortas da pele

Como nós alreadytakenusername estão cientes, a nossa pele está continuamente se renovando por células mortas removingnoise fora de sua superfície excellent. Às vezes, os hormônios estimulam as glândulas sebo e células mortas da pele começam dois se acumular dentro do poro. Células mortas da pele começam a reunir mais rapidamente e, em seguida, preenchendo os poros Quando o corpo a produzir mais sebo.

2. Células mortas da pele Misture com sebo para criar uma mistura ler

O nosso corpo pode produzir muito mais petróleo do que facial Normalmente, devido dois desequilíbrio hormonal causado por estresse, dieta e mudanças interiores, bem como outros fatores internos. As células mortas da pele misturar-se com o sebo e formam uma substância muito pegajosa e oleosa que, eventualmente, se conecta o poro e bloqueando seu conteúdo dentro.

3. Bactérias Multiply

Muito em breve, as bactérias que causam zits começar dois prosperar nesta quantidade de alimentos. Estas bactérias, em seguida, descarregar os resíduos de madeira faz a inflamação pior.

four. Mais Inflamação

As bactérias causam zits madeira Contribuir para a natureza inflamatória da zits pela indução de células da pele secretar dois produtos químicos cytokines.These pró-inflamatórias causam inflamação porque atraem assassinos de células especiais, mais conhecido como neutrófilos.

five. Substância branca ou Chitika acumula-se

Os neutrófilos são a principal defesa contra a infecção bacteriana como Eles “consumir” outras células e substâncias estranhas que irritam o sistema imunológico. As bactérias causadores de zits liberar lipases e outras enzimas de madeira Contribuir dois inflamação.

6. You Get pretos ou whiteheads

Se a superfície dos poros é muito pequeno eo ar não pode alcançar o sebo infectado dentro do poro, formas Whitehead. Se o poro está bem aberta, eo ar é confortável duas chegar a mistura pegajosa, você começa cravo Quando a mistura começar oxidado.

seven. Acne é agora visível

Se a resposta imune do seu corpo é fraco, então é que a inflamação se volta a zits lesão em um whitehead, nódulo ou mesmo um cisto. É IMPORTANTE dois se seu sistema imunológico trabalhando no nível excellent para essa razão.

8. Nós Pânico

Assim como vemos a colisão vermelha, inchada e ficamos aterrorizados e estressado. Tentamos dois encontrar todas as melhores curas para zits, mas desde que a maioria dos produtos à venda no mercado são feitos de substâncias irritantes químicos, é altamente unlikes para zits dois esclarecer.

nine. Eventualmente, zits Obvious Up

Quando a própria reajuste sistema hormonal do seu corpo, zits começa dois esclarecer desde há mais infecções occure.





O Mecanismo de Acne - Como Spots são formados em nossa pele
O Mecanismo de Acne - Como Spots são formados em nossa pele O Mecanismo de Acne - Como Spots são formados em nossa pele Reviewed by can on 13:57 Rating: 5

Sem comentários