Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.




Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.

Quer saber como você pode aumentar tremendamente a sua baixa contagem de plaquetas? Você gostaria de aumentar suas plaquetas de 40.000 a 90.000? Ou talvez seus plaquetas são um pouco menos em todo o 90.000 e 100.000 e gostaria de um pouco de impulso para aumentar-lhes o normal, 150.000 ou mais. Bem, leia e descubra como essa meta é possível para muitos apenas por comer certos alimentos que vão melhorar muito suas plaquetas baixas. Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.

É este o objetivo é realmente possível? Comprar ler este artigo você vai descobrir que certos alimentos encontrados em seu supermercado local pode deixá-lo atingir esse objetivo. Mas primeiro você precisa realmente de saber quais os alimentos que podem fazer o seu pior problema por agravar o transtorno ITP.


Para que você possa entender como esses alimentos podem ajudá-lo, você precisa primeiro entender os diferentes mecanismos pelos quais o organismo destrói ou reduz suas plaquetas. Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.





1. Eles são destruídos por seu baço


2. As plaquetas são destruídas pelo sistema imunológico


3. As plaquetas não estão sendo produzidos em quantidades suficientes em sua medula óssea


4. As plaquetas são oxidados no organismo pelos radicais livres. Os radicais livres são moléculas de oxigênio tóxicos anormais


Ao parar um desses mecanismos em seu corpo, você pode reduzir bastante a quantidade de plaquetas sendo destruídos e ter mais de sobra para as funções normais do corpo. Eu vou mostrar a você como usar seus alimentos interferir com o número mecanismo 4.


Ao encerrar o quarto mecanismo mencionado você pode aumentar sua contagem de plaquetas baixa em poucos meses. Mas você precisa saber sobre os maus alimentos em primeiro lugar. Estes são os alimentos que realmente vai fazer a sua doença do sangue ITP pior. Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.


Estes são alguns dos principais alimentos a serem evitados:



 1. Todos os tipos de alimentos gordurosos

2. Fique longe de maionese e gorduras hidrogenadas como a margarina


3. Também ficar longe de todos os alimentos ricos em gorduras trans





4. Evite o excesso de proteína


5. Evite açúcar e amidos processados, como a farinha branca


Aumente as suas plaquetas com esses alimentos


 Estes alimentos são os que você precisa para aumentar em suas refeições diárias. Consuma mais alimentos, enquanto eles estão frescos. E eu realmente quero dizer fresco. Você deve comer uma grande parte dos alimentos crus em uma base diária. Pelo menos 3-4 frutas e 2 grandes saladas verdes. Eles são ricos em substâncias conhecidas como fitonutrientes. Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.

Super alimentos como como frutas vermelhas, romã, mirtilo são grandes frutos que irá impulsionar o seu baixo nível de contagem de plaquetas. Provavelmente não é bom para usá-los se você tem extremamente baixos de plaquetas. Mas, enquanto suas plaquetas são maiores do que 40.000 ou 60.000 que eles são seguros e benéficos. Sempre verifique-se para ver se os seus níveis de plaquetas estão em torno dessa faixa. Coma diariamente 1 xícara de blueberries. Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.


Pelo menos uma grande salada de um dia, mas dois é muito melhor. Beber sucos verdes feitos de alface, cenoura, repolho, um pouco de grama de trigo e uma maçã. Estes devem ser misturados.Uma pequena dose de gama vitamina E também é útil. Não tome uma dose superior a 100 UI por dia.Se você melhorar sua saúde em geral, a sua baixa contagem de plaquetas irá aumentar e você irá melhorar a sua desordem ITP.Seja paciente e dar-lhe alguns meses. Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas.
Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas. Baixa contagem de plaquetas - Alimentos para aumentar as plaquetas. Reviewed by can on 11:56 Rating: 5

Sem comentários