Mãos e pés gelados causas.


Mãos e pés gelados causas.

Causas Quer saber os verdadeiros pés frios e mãos? Hoje descobrir as cinco principais causas de mãos e pés frios e como parar de sentir frio! Ter sempre os pés frios e mãos sintoma de um problema maior em mãos é um indicador de que está afetando a sua temperatura corporal total. A boa notícia é que, através da compreensão das cinco causas abaixo, você será capaz de finalmente parar de sentir frio o tempo todo! Mãos e pés gelados causas.

O Top 5 maos e pes gelados causas


Parasitas



 Muito mais comum do que seria de esperar, os parasitas não são limitadas apenas aos países do 3o mundo. Eles freqüentemente afetam as pessoas em primeiro nações do mundo, como os EUA. Alimentam-se a nutrição que deve entrar em suas células, causando uma síndrome de má absorção que imita muito comumente anemia e condições em que o corpo se sente como se fosse frio e desnutridas. A maioria dos testes de parasitas estão em efetivo e os médicos quando eu perguntei sobre eles vão para o único maior parte rir, mas não é por acaso que muitas pessoas quando fazem um parasita completa limpar sinto 10 vezes melhor e sintomas como mãos frias crônicas simplesmente desaparece . Mãos e pés gelados causas.

Alergias: 





Alergias crônicas aos alimentos que você come em uma base regular ou uma alergia ambiental que você desconhece ou pode eternamente sustentar uma reação que reduziu a pressão arterial e provoca mãos e pés constantemente frios. A solução é para começar a eliminação da dieta de alimentos alergénicos mais comum, isto é uma dieta de candida vai realizar algo. Assim prestar atenção aos ambientes que fazem você se sentir frio quando a temperatura está perfeitamente bem. Este achado vai afetar significativamente a forma como você se sente Causas conscientemente. Mãos e pés gelados causas.

Hipotireoidismo: 



Esta é uma outra situação em que a percepção na comunidade médica moderna é que você precisa marcar muito baixa em testes de tireóide para indicar uma tireóide em funcionamento. A realidade é que você pode marcar abaixo da média em seus testes e eles lhe dizer que você está bem, quando na realidade esta é a causa de seus sintomas, como as mãos e os pés de fadiga e frio. Eu sugiro que se você sempre tem mãos e pés frios que você pesquisar um produto chamado Iodoral e começar a usá-lo. Mãos e pés gelados causas.

Anemia: 





Esta é a condição mais comum que os médicos vão procurar quando se queixam de mãos e pés frios. Infelizmente, na maioria das vezes, você também vai encontrar os médicos vão dizer que tudo está dentro de uma faixa normal. No entanto, este intervalo pode ser muito grande e isso não o impede de ser na extremidade inferior e experimentando sintomas. Ao mesmo tempo, há co-factores, tais como o ferro, deficiência de vitamina B12, a qual pode causar uma absorção diminuída. Ao mesmo tempo, seu corpo não pode ser simplesmente maximizar a sua capacidade de usar um mineral, tais como ferro, muitas vezes este tipo de problema de condição remonta a uma candida ou parasita. Mãos e pés gelados causas.

Candida: 



Na raiz de muitos problemas de saúde é um fungo que cresce em mais de 90% da população, a realidade é que esta levedura só irá causar problemas de saúde, é assim que o sistema imunitário está debilitado ou afectado negativamente as bactérias benéficas no corpo, permitindo que o o levedura crescesse no corpo. Sintomas apresentados são vastas e podem incluir as mãos e pés frios, sinusite, asma, os sintomas de artrite, fadiga crônica, erupções cutâneas sem explicação, suprimiu o sistema imunológico, o que leva a freqüentes resfriados e depressão / ansiedade. Sofrem de mãos frias e pés? Isto apenas arranhões na superfície e se algum destes sintomas saltam em você eu sugiro que você faça um teste para determinar a Candida Candida parece ser apenas o quão mal que afeta a sua saúde. Mãos e pés gelados causas.
Mãos e pés gelados causas. Mãos e pés gelados causas. Reviewed by can on 14:12 Rating: 5

Sem comentários