Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas diarréia - Tratamento diarreia.




Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia.

Diarréia significa que você tem solto, fezes aquosas mais de três vezes em um dia. Você também pode ter cólicas, distensão abdominal, náuseas e uma necessidade urgente de ter um movimento intestinal. 

Causas de diarréia incluem bactérias, vírus ou parasitas, certos medicamentos, intolerâncias alimentares e doenças que afetam o estômago, intestino delgado ou cólon. Em muitos casos, a causa pode ser encontrado.  Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia.

O que causa a diarréia?

Infecções bacterianas. Vários tipos de bactérias consumidas através de alimentos ou água contaminada pode causar diarréia. Culpados comuns incluem Campylobacter, Salmonella, Shigella, e Escherichia coli (E. coli).

As infecções virais. Muitos vírus causar diarreia, incluindo o rotavírus, vírus de Norwalk, citomegalovírus, vírus herpes simplex, e a hepatite viral.


A diarreia pode ser também um sintoma de doenças mais graves, tais como a disenteria, cólera ou botulismo, e também pode ser indicativa de uma síndroma crónica tal como a doença de Crohn ou síndromas graves envenenamento por cogumelos. Embora pacientes apendicite geralmente não tem diarréia, é um sintoma comum de um apêndice rompido. É também um efeito de doença grave de radiação.
  Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia.

Doenças infecciosas. Existem algumas doenças infecciosas que podem causar diarreia crónica, por exemplo, Giardia lamblia. Pacientes com AIDS freqüentemente apresentam infecções crônicas de seus intestinos que causa diarréia.







Os sintomas de diarréia 

Sinais e sintomas associados com diarréia podem incluir:Freqüentes, solto, fezes aquosasCólicas abdominaisDor abdominalFebreSangue nas fezesInchaço

Outros diarreias infecciosas comuns pode ser causada por bactérias. Estas bactérias irritam o intestino e torná-lo derramar o líquido. A inflamação também pode estar associada com dor abdominal. "Os viajantes diarréia" é devido a bactérias específicas comum em certas áreasdo mundo.
  Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia.


Diagnóstico de diarréia

Sigmoidoscopia


Para uma sigmoidoscopia, o médico usa um instrumento especial chamado colonoscópio, que é um tubo longo e flexível que é tão grosso quanto o seu dedo indicador e tem uma câmera de vídeo minúscula e luz na extremidade, para exame do reto e parte inferior do seu cólon. Durante o procedimento, tudo vai ser feito para ajudá-lo a ser o mais confortável possível. Sua pressão arterial, pulso e o nível de oxigênio no sangue serão cuidadosamente monitorados.


Como é a diarréia tratada?

Se você tem um caso leve de diarréia, você pode apenas deixá-lo seguir o seu curso, ou você pode tratá-lo com um over-the-counter marcas medicine.Common incluem Pepto-Bismol, Imodium AD e Kaopectate, que estão disponíveis como líquidos ou tablets. Siga as instruções na embalagem.Alimentos como arroz, torradas, bananas e às vezes pode ajudar com diarréia.  Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia.





Evite mais de-the-counter medicamentos anti-diarréia, a menos que especificamente instruído a usar um por seu médico. Certas infecções pode ser agravada por estes fármacos. Quando você tem diarréia, seu corpo está tentando se livrar de qualquer alimento, vírus ou outro bug está causando isso. O medicamento interfere com este processo. 
  Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia.

O tipo de bebida não é tão importante como simplesmente repor a água perdida. Mas evite leite. Ele vai agravar a diarreia. Refrigerantes diet não fornecem as calorias que as pessoas desidratadas pode precisar, por isso soda regular ou refrigerantes pode ser selecionado para repor a água perdida.

Outros tratamentos estão disponíveis, dependendo da causa dos sintomas. Por exemplo, o agente de grandes quantidades de psyllium ajuda a alguns pacientes, absorvendo o excesso de fluido e solidificando fezes; colestiramina, que se liga aos ácidos biliares, é eficaz no tratamento da diarreia induzida por sal biliar. Dietas de gordura ou de gordura mais facilmente digerível é útil em alguns pacientes. Novas drogas anti-diarreicos, que diminuem a secreção excessiva de fluido pelo tracto intestinal é uma outra abordagem para algumas doenças.  Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia.
Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas diarréia - Tratamento diarreia. Diarreia - Causas da diarreia - Sintomas  diarréia - Tratamento diarreia. Reviewed by can on 19:09 Rating: 5

Sem comentários