Alimentos para aumentar as plaquetas.




Alimentos para aumentar as plaquetas.

Se você tem uma baixa contagem de plaquetas, quer a partir de púrpura trombocitopênica idiopática (PTI) ou alguma outra doença do sistema imunológico, por favor, considere o que é que você está comendo.

Além de estar ciente de todos os alimentos que você não deve comer, surpreendentemente, existem alguns alimentos super maravilhosas disponíveis que certamente pode ajudar se você tem uma baixa contagem de plaquetas. Alimentos para aumentar as plaquetas.



Primeiro, você deve eliminar de sua dieta todos os alimentos que atuam como irritantes para o sistema e que causa inflamação, tais como açúcares, grãos refinados, gorduras saturadas, fast foods, alimentos processados ​​e refrigerantes para mencionar alguns. Estes alimentos comuns, mas prejudicial só vai agravar uma baixa contagem de plaquetas. Alimentos para aumentar as plaquetas.





Então você precisa apresentar uma abundância de matérias-frescos, de preferência orgânicos, alimentos, saudáveis ​​para sua dieta. Há um muitos super alimentos disponíveis para ajudar com o ITP e baixa contagem de plaquetas. Estes alimentos maravilha vai diminuir a inflamação e ajudar seu corpo a se curar, que por sua vez vai aumentar plaquetas. Devo salientar ainda que apenas por comer esses alimentos super para aumentar plaquetas, pode não funcionar tão bem quanto você gostaria, se não de fato eliminar completamente todos os maus alimentos em sua dieta e também levar em consideração outros fatores que contribuem que podem contribuir para a sua baixa contagem de plaquetas, tal como um vírus, parasitas, alergias agudas, etc.  Alimentos para aumentar as plaquetas.


A seguir estão alguns dos super alimentos que vão ajudar com sua baixa contagem de plaquetas.


 Todos os alimentos que contém Omega 3 - "o rei de todas as gorduras" que incluem salmão, óleo de linhaça, óleo de fígado de bacalhau. Achei isso muito útil para superar desordem ITP da minha filha. Apenas porque são estes tão super e por que eles ajudam com uma baixa contagem de plaquetas? Omega-3 os ácidos gordos, que não são produzidos pelo organismo, reduzir a inflamação, melhorar a circulação, aumentar o seu rácio de bom colesterol ruim, e pode lição o risco de câncer.Omega-3 é definitivamente impulsionar o sistema imunológico e irá fortalecê-lo e ajudar a construir a baixos níveis de plaquetas.




Tomates cultivados organicamente - essas potências nutrientes estão repletos de antioxidantes como o licopeno não comumente encontrada maio outros alimentos, eles também são carregados com vitaminas e minerais, como potássio e vitamina c. Alimentos para aumentar as plaquetas.


Berries - Todas as frutas, especialmente amoras, apenas repleta de fitonutrientes que neutralizam os radicais livres (agentes que causam inflamação no corpo, bem como o envelhecimento e danos celulares), estes pedaços pequenos saborosos embalar um soco quando você está tentando construir a sua baixa de plaquetas contar.
Alimentos para aumentar as plaquetas. Alimentos para aumentar as plaquetas. Reviewed by can on 11:50 Rating: 5

Sem comentários