Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas.



Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas.

Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas.


Neurite é um processo complexo que envolve inflamação dos nervos, resultando em irritação que interfere com a função normal do nervo e as áreas servidas. Especificamente, ele afeta os nervos periféricos (aqueles localizados fora do cérebro, medula espinhal ou o sistema nervoso central), bloqueando as funções sensoriais e motoras, com sintomas pronunciados.

Pacientes com neurite do plexo braquial aguda são muitas vezes diagnosticada como tendo radiculopatia cervical. Agudo do plexo braquial neurite é um distúrbio raro caracterizado por ombro e dor severa braço seguido por acentuada fraqueza braço. O perfil temporal da dor fraqueza precedente é importante para estabelecer um diagnóstico rápido e diferenciar a neurite do plexo braquial aguda de radiculopatia cervical.  Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas.



Causas

A causa da neurite óptica é desconhecida. Inflamação súbita do nervo óptico (o nervo que liga o olho eo cérebro) leva ao inchaço e destruição de sua camada externa, chamada bainha de mielina. A inflamação pode, ocasionalmente, ser o resultado de uma infecção viral, ou pode ser causada por doenças auto-imunes, como a esclerose múltipla. Os fatores de risco estão relacionados com as possíveis causas.  Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas.



Sintomas


Os principais sintomas da neurite é um formigamento e sensação de queimação e pontadas nos nervos afetados. Em casos graves, pode haver dormência, perda da sensação, e paralisia dos músculos vizinhos. Assim paralisia temporária dos músculos da face podem resultar de alterações no nervo facial do lado afetado. Durante a fase aguda da doença, o paciente pode não ser capaz de fechar os olhos devido a uma perda de sintonia normal e força dos músculos do lado afetado da face.Neurite óptica é suspeita em pacientes com dor característica e perda da visão. Neuroimagem, de preferência com gadolínio MRI, podem mostrar uma melhoria nervo alargada, óptica. Ressonância magnética também podem ajudar a diagnosticar a esclerose múltipla. Fluid atenuando recuperação de inversão (DOM) seqüências de ressonância magnética podem mostrar lesões desmielinizantes típicos em um local periventricular se neurite óptica está relacionada à desmielinização.  Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas.



A perda visual. O grau de perda visual associada a neurite óptica varia. Algumas pessoas experimentam grande dificuldade de ver, enquanto outros podem não notar alguma alteração na sua visão. A perda de visão, se ocorrer, normalmente se desenvolve ao longo de um dia a uma semana e pode ser agravada pelo calor ou pelo exercício. A perda de visão é normalmente temporária, mas em alguns casos, pode ser permanente.Neurite vestibular - na maioria dos casos, neurite vestibular é uma condição auto-limitada que só ocorre uma vez na vida de uma pessoa. No entanto, algumas leve tontura ao mover a cabeça pode continuar por vários anos após a infecção. Para os restantes cinco por cento ou mais dos casos, os sintomas se repetem. A condição é então considerado como um outro tipo de distúrbio do equilíbrio, como a síndrome de Ménière ou vertigem posicional paroxística benigna (VPPB).
  Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas.

Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas. Neurite optica - Tratamento para neurite optica - Sintomas e neurite optica causas. Reviewed by can on 01:41 Rating: 5

Sem comentários