Dicas rápidas para se livrar de aftas



As aftas facilmente formar devido à falta destes nutrientes essenciais em seu corpo.

 

Dicas rápidas para se livrar de aftas



As aftas são pequenas úlceras que podem surgir dentro de sua boca , em suas gengivas , língua, garganta ou no interior de suas bochechas . Quando as úlceras estourar, eles deixam para trás uma ferida aberta ou lesão dolorosa. E, às vezes , as pessoas com aftas vai sofrer de outros sintomas , como febre , fadiga e inchaço dos gânglios linfáticos .


As aftas facilmente formar devido à falta destes nutrientes essenciais em seu corpo. Você pode encontrar estes suplementos vitamínicos por si só, ou combinados em um único multivitamínico.

Eles são pequenos e fora da vista , mas dolorosa , persistente e irritante. Podem ocorrer na sua língua, dentro de suas bochechas ou lábios , ou na base de suas gengivas . Elas são chamadas de úlceras aftosas , mas são mais comumente conhecidos como aftas . Eles são diferentes da praga boca relacionado conhecido como afta. A afta quase sempre começa em seus lábios , e não podem sequer se espalhar para os tecidos moles da boca , enquanto a afta começa a partir do interior da boca . O herpes labial também é causado por um tipo de vírus do herpes que é extremamente contagioso.



Bicarbonato de sódio - As aftas e bicarbonato de sódio ter sido uma boa combinação para muitos anos . Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio com um pouco de água morna e enxaguar em sua boca várias vezes ao dia . A dor deve desaparecer dentro de 24 horas . Você também pode misturar o bicarbonato de sódio e um pouco de água para formar uma pasta que você pode tirar e esfregar sobre a ferida em si . As aftas e bicarbonato de sódio é muito bom remédio para aqueles perguntando como se livrar de aftas .

Obter qualquer sal regular, como o sal de cozinha iodado, e misturá-lo com água. Lave a boca algumas vezes. Ele vai acalmar a dor nas gengivas . Faça isso toda vez que começa a doer ou sentir badalado . Basta lavar o local com freqüência e tensão que causou o cancro vai diminuir dor .

Evite os alimentos e bebidas que têm o potencial de irritar as aftas . Alimentos duros ou crocantes, como batatas fritas , pode facilmente abrasão superficial de uma afta . Bebidas ácidas , como suco de tomate ou sucos cítricos , bebidas alcoólicas e alimentos condimentados ou salgados podem produzir uma resposta contundente de aftas .



Coma alimentos ricos em vitamina B. Os alimentos como grãos integrais e vegetais de folhas verdes são boas fontes de vitamina B. Coma alimentos de fácil digestão , grãos macios bem preparados e leves legumes cozidos . Comer iogurte diariamente . Acidophilus ativas no iogurte ajuda a curar e prevenir a eclosão de aftas . Evite alimentos como café, frutas cítricas e especiarias , pois podem irritar a boca. Alimentos picantes e ácidos aumentar a dor , é aconselhável evitá-los. Evite alimentos duros, como batatas fritas, bolachas e nozes. Evite produtos lácteos , alimentos salgados , alimentos doces , alimentos oleosos , e proteína animal.
Dicas rápidas para se livrar de aftas Dicas rápidas para se livrar de aftas Reviewed by can on 15:26 Rating: 5

Sem comentários