O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia - Ataque epileptico e epilepsia causas.




O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia  - Ataque epileptico e epilepsia causas.  


A epilepsia é uma forma de distúrbio do cérebro que é caracterizado por convulsões, frequentemente recorrentes. É uma condição que afeta apenas cerca de 1 pessoa em cada 200. Ele tem uma tendência a aparecer em famílias, embora os genes que deveriam causar epilepsia ainda são indeterminadas.Por si só, a epilepsia pode causar perda de memória, especificamente sobre os eventos que ocorreram durante o período que envolve a apreensão. Não há uma causa clara para essa condição.  O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia  - Ataque epileptico e epilepsia causas.


Amnésia epilépticoA perda de memória está sempre presente em ataques epilépticos, embora a extensão à qual a amnésia é experiente pode variar de uma pessoa para outra. Alguns podem ter convulsões violentas durante um ataque e, em seguida, relatar absolutamente nenhuma memória dos acontecimentos. Outros podem experimentar o que é chamado de amnésia anterógrada: o tipo de perda de memória onde o cérebro tem dificuldade de processar novas informações. Esta é uma forma de perda de memória temporária, no entanto, uma pessoa pode recuperar depois de um breve período de tempo.
  O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia  - Ataque epileptico e epilepsia causas.




Existe também uma outra forma de perda de memória relacionada com a epilepsia, em que uma pessoa pode ainda ser capaz de interagir com o ambiente normalmente durante uma convulsão. Isso é chamado de amnésia ictal ou apreensão amnésico puro. Embora a pessoa vai aparecer 'normal' durante a apreensão, mesmo participar de conversas e outras atividades, eles não vão se lembrar dos eventos durante o episódio. 


Como epilepsia leva à perda de memóriaEpilepsia como uma actividade cérebro ocorre num local ou região específica do cérebro, particularmente o lobo temporal medial. O problema com esta condição é que os ataques repetidos pode danificar os tecidos cerebrais em algumas das áreas mais importantes do cérebro, tais como o hipocampo. O hipocampo é essencial para o processamento da informação e da memória.  O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia  - Ataque epileptico e epilepsia causas.

Caso ocorram danos, que pode causar problemas no processo de armazenamento de informação e, finalmente, nos lembrar. Se o dano ocorre no lado esquerdo do cérebro, o que pode levar à perda de memória verbal. Como resultado, a pessoa vai achar que é difícil lembrar de palavras, sejam elas faladas ou escritas. Em caso de danos no lado direito do cérebro, a memória visual é afetada. A pessoa vai achar que é difícil lembrar o que ele viu e não terá problemas de objetos e direções de processamento. 


Se houver danos nos lobos frontais, isto pode levar a perda de memória a curto prazo. Quando isso acontece, a pessoa vai achar que é difícil manter sua atenção por muito tempo.Evitar a perda de memória na epilepsiaNão existe cura para a epilepsia, embora é claro que há vários métodos utilizados para a tratar. Estes incluem dieta, terapia e medicação. O principal objectivo consiste em tratar os sintomas, isto é, as convulsões, e impedir que elas ocorram. Medicamentos como anticonvulsivantes podem às vezes ser prescrito, a fim de controlar e eliminar as convulsões. O resultado final consiste em garantir que o dano para o cérebro é impedida e assim, evitar a perda de memória completamente.  O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia  - Ataque epileptico e epilepsia causas.




Pessoas com epilepsia também pode tomar o tempo para melhorar a sua memória com o uso de auxiliares de memória. Estes podem ser extremamente benéfica não só como fontes de informação, mas também como fontes de memória visual e auditivo. Como resultado, o indivíduo ainda tem acesso a informações que podem estar em risco de perder a epilepsia devem causar dano no cérebro.
  O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia  - Ataque epileptico e epilepsia causas.
O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia - Ataque epileptico e epilepsia causas. O que é epilepsia - Sintomas de epilepsia  - Ataque epileptico e epilepsia causas. Reviewed by can on 14:23 Rating: 5

Sem comentários