Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite.




Alguns dos sinais de que alguém pode ter sinusite bacteriana são: Um nariz entupido ou coriza com tosse diurna que dura de 10 a 14 dias ou mais sem melhora.

Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite.

Causas de Sinusitis.You 're tosse e espirros e cansado e com dores. Você acha que você poderia estar recebendo um resfriado. Mais tarde, quando os medicamentos que você está tomando para aliviar os sintomas do resfriado comum não estão funcionando e agora você tem uma dor de cabeça terrível, você finalmente arrastar-se ao médico. Depois de ouvir sua história de sintomas, examinando seu rosto e na testa, e talvez fazendo um seio de raios-X, o médico diz que você tem sinusite.  Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite.



Causas da Sinusite 


Sinusite aguda é normalmente de origem bacteriana. A rinite alérgica URI ou grave, levando à obstrução dos óstios de drenagem e estase muitas vezes precede it.Haemophilus influenzae e Streptococcus pneumoniae são os organismos mais comumente encontrados em adultos. Na sinusite crônica, os organismos infecciosos são variáveis, e uma maior incidência de organismos anaeróbicos é visto (por exemplo, Bacteroides, Peptostreptococcus e espécies de Fusobacterium).Infecções do trato respiratório. Infecções no trato respiratório - mais comumente, constipaçõespode inflamar e engrossar suas membranas dos seios, impedindo a drenagem de muco e criar condições favoráveis ​​para o crescimento de bactérias. Estas infecções podem ser infecções virais, bacterianas ou fúngicas na natureza.   Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite.



Sinais e sintomas da sinusite 

Alguns dos sinais de que alguém pode ter sinusite bacteriana são:Um nariz entupido ou coriza com tosse diurna que dura de 10 a 14 dias ou mais sem melhoraDescarga de muco do nariz (o que pode ocorrer tanto com sinusite viral e bacteriana, mas corrimento espesso contínua é mais provável que seja de sinusite bacteriana) Um frio que começa a ficar melhor e depois piora pode ser um sinal de sinusite aguda. Dor ou pressão em algumas áreas do rosto (testa, bochechas ou entre os olhos) é frequentemente um sinal de drenagem do seio bloqueado e pode ser um sinal de sinusite aguda.  Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite.
 


Auto tratamento da sinusite

 Enquanto os sintomas desaparecem dentro de poucos dias, os cuidados de um médico para sinusite não é necessário. No entanto, se há febre elevada, arrepios, dificuldade de visão, secreção amarela ou verde muco espesso, ou uma perda temporária da consciência, um médico deve ser consultado imediatamente. O seu médico suspeitar que você tem uma infecção bacteriana, ele ou ela pode prescrever um curso de antibióticos como amoxicilina (Amoxil, boi Trim), doxiciclina (Doryx, Monodox) ou a combinação de drogas sulfametoxazol-trimetoprim (Bactrim, Septra). Se a infecção não diminuir ou se a sinusite é recorrente, um antibiótico diferente pode ser garantida.   Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite.




A sinusite é a inflamação dos seios da face parágrafos nasais devido a infecções virais, bacterianas ou fúngicas ou reações alérgicas. Os sintomas incluem congestão e obstrução nasal, rinorréia purulenta, tosse, dor facial, mal-estar, e às vezes febre.Sinusite crônica pode ser agravada por bacilos gram-negativos ou microrganismos anaeróbios. Em alguns casos, a sinusite maxilar crônica é secundária à infecção dental. Infecções fúngicas (Ilustrando, Sporothrix, Pseudoallescheria) tendem a atacar o paciente imunodeprimido, enquanto infecções hospitalares complicar a fibrose cística, a intubação nasogástrica e nasotraqueal, e pacientes debilitados.  Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite.
Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite. Causas da sinusite - Sintomas de sinusite - Tratamento da sinusite. Reviewed by can on 18:28 Rating: 5

Sem comentários