Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar - Porque parar de fumar.




Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar.


Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar.



Desistir de tudo o que você é viciado é difícil. Algumas pessoas acham que é mais difícil do que outros devido a uma personalidade viciante e você vai encontrar estas são as pessoas que podem parar de fumar cigarros, mas, em seguida, começar a fumar maconha ou comer doces ou jogos de azar.Estes tipos de pessoas encontram conforto nos hábitos associados com o vício. No entanto, isto não se aplica a todos. Algumas pessoas ficam em fumar devido à pressão dos colegas e antes que eles sabem que eles são viciados. Então, o que faz cigarros tão viciante e por que é tão difícil parar de fumar?  Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar.


Nós todos sabemos, através da publicidade, que é a nicotina nos cigarros que os torna tão viciante. A nicotina é um estimulante que libera beta-endorfinas, substância química natural em nossos cérebros que nos faz sentir bem. Os fumadores vão chegar a um cigarro quando estão estressadas como ele vai fazê-los sentir-se calmo, no controle, mas alertar ao mesmo tempo. É fácil se acostumar com esse sentimento e precisam de mais e mais, mas como o corpo não pode armazenar nicotina, mais cigarros são necessários para continuar produzindo o mesmo efeito.




No entanto, ao longo do tempo o nosso cérebro se acostumar com o aumento artificial de cigarros e pára de produzir suas próprias endorfinas. Isto significa que quando um fumante tenta parar de fumar, eles se sentem ainda pior antes que os cigarros são agora necessários simplesmente para se sentir normal.Há muitos produtos de uso diário que as pessoas pretendem se tornar viciado em como chocolate e café, mas porque são estes mais fácil desistir do que os cigarros? A nicotina nos cigarros produz um efeito mais acentuado a uma velocidade muito maior do que os outros produtos. A nicotina passa para o cérebro dentro de dez segundos do que o primeiro sopro de modo que o fumante chega para uma "correção instantânea" para os seus sentimentos. 
  Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar.

Mas não é apenas a nicotina, que afeta nossos corpos. Há até 600 aditivos e aromatizantes em cada cigarro. Estes produtos químicos multiplicar uma vez que o cigarro é aceso e inalado, liberando, assim, até 4.000 produtos químicos que o fumante e aqueles à sua volta será inalação.Claro, seria impossível listar todos os produtos químicos que você está inalando em um artigo tão curto como este, mas se você está procurando um motivo para parar de fumar, verificar alguns deles aqui: Acetona - você sabe que o material utilizado para remover unha polonês e amônia (banheiro limpo), ambos os venenos que será inalado em pequenas doses a cada cigarro que você fuma.Tar se acumula nos pulmões, a uma taxa de 1,5 quilos por ano para aqueles que fumam vinte por dia. O benzeno é um solvente usado em combustível e é conhecido por ser um carcinogénico. O produto químico usado na tomada de baterias - cádmio, é conhecido por causar dano renal e aumentar o risco de cancro do pulmão.  Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar.



O monóxido de carbono, o mesmo veneno vomitado por escapamentos de carros, impede o sangue levando oxigênio ao redor do corpo de modo que cada cigarro vai deixar você com uma reduzida capacidade para o exercício. O cianeto de hidrogénio tem o mesmo efeito.Estes são apenas alguns dos produtos químicos que estão em seus cigarros. Todos eles vão induzir a acumulação de colesterol e com a capacidade reduzida para obter oxigênio em torno do sistema, isso vai levar a doenças cardíacas, derrames e cânceres.
  Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar.

Se estes fato de que você está lentamente envenenando a si mesmo e sua família não é suficiente para incentivá-lo a parar de fumar, pense sobre o fato de que os fabricantes de cigarros sabem exatamente o que estão fazendo por você ficar viciado. Este é um negócio de milhões de libras que prospera em outros povos vícios.
  Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar.
Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar - Porque parar de fumar. Dicas para parar de fumar - Beneficios de parar de fumar -  Porque parar de fumar. Reviewed by can on 14:15 Rating: 5

Sem comentários