Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que.





Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que.

Levedura infecção recorrente para a parceira pode ser evitado se você fizer as coisas certas. O principal problema é que, embora o sexo não é causa de infecção por fungos, que podem ajudar na infecção de crescimento, e atrasar ou mesmo impedir a cura totalmente.

Então, como você pode evitar a infecção por fungos recorrentes de um parceiro? Primeiro, vamos ver o que a causa da infecção por fungos recorrente é ...


A causa da infecção por fungos recorrentes é a Candida albicans, que é um fungo que "overgrows" em seu corpo, causando, assim, a infecção por fungos. E uma vez que você tem uma infecção por fungos, você pode transferi-lo para o seu parceiro. Se você, em seguida, parece ser claro, o seu parceiro pode, então, transferi-lo de volta para você. Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que.





E, embora o uso do preservativo pode ajudar muito ligeiramente para evitar a transferência, o espermicida ele realmente ajuda a Candida a florescer, por isso não vá por esse caminho.A coisa mais importante que você pode fazer para dar a si mesmo (e seu parceiro) uma chance para curar seu levedura infecção recorrente é parar completamente de atividade sexual.Isso pode ser difícil para você ouvir, mas é a verdade. Se continuar a ter relações sexuais durante a tentativa de tratar a sua infecção por fungos você está fadado ao fracasso, tanto de você.Claro, os sintomas podem desaparecer, mas que só podem ser os sintomas, a causa ainda está lá e vai voltar com uma vingança. É por isso que você e seu parceiro estão tendo levedura infecção recorrente. Se você é sério, você precisa parar de hoje. Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que.


Claro que isto é difícil em um relacionamento sexual saudável, você vai, com toda a razão, quer um tratamento que seja rápido e permanente, de modo que você pode obter de volta para uma relação plena o mais rápido possível.


Existem duas abordagens de tratamento, enquanto você está se abstêm de sexo, o tratamento normal, mainstream, e, tratamento completamente natural. Lembre-se, parando sexo por si só não vai curar a infecção, mas é vital como parte de seu tratamento. Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que.


Medicamentos convencionais funcionar para algumas pessoas, mas não para os outros, talvez você seja um deles. Você pode aplicar a medicação para a área afetada e depois de alguns dias, os sintomas desaparecem, apenas para reaparecer de novo e de novo, a infecção por fungos recorrentes.





Ter relações sexuais durante este período irá ter tido algo a ver com isso, com certeza. Mas há outras razões possíveis porque você tem levedura infecção recorrente, e estas são as coisas tais como, a Candida construir uma resistência aos medicamentos de forma que eles se tornam ineficazes, e os cremes aplicados localmente, etc, só pode ser tratar os sinais de sua infecção não a causa raiz.Se este for o caso, a melhor maneira de superar a levedura infecção recorrente para o seu parceiro e você, é por meio de um tratamento totalmente natural, livre de drogas e seus efeitos colaterais desagradáveis. Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que.
Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que. Como tratar fungos - Levedura infecção recorrente para partner como impedir que. Reviewed by can on 20:11 Rating: 5

Sem comentários