Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços.


Livrar-se de soluços não é difícil, se você conhece as técnicas corretas.

Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços.


Soluços é uma ação reflexa do corpo pelo qual o corpo se protege. Soluços são respirações curtas , nítida e muito repentino de ar que acontecem quando os músculos respiratórios empurrões , fazendo-nos suspirar . Enquanto a inalação de ar , o diafragma , localizada entre o peito e o estômago, vai para baixo e pressiona o estômago devido a que os pulmões estão cheios de ar. Quando expirar o ar , o diafragma e vai até o ar sai dos pulmões . Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços.


Soluços são o resultado de contracções espasmódicas utilizadas , involuntárias do diafragma. Não há praticamente nenhum indivíduo neste mundo , que nunca caiu na armadilha para o problema. A pior parte dos soluços é que eles são uma grande fonte de constrangimento. Enquanto você vai ter que através da inconveniência, outro pode facilmente se divertir às suas custas. Os sintomas usuais de soluços são - sons rápidos , entradas afiadas de respirações e fechamento involuntário dos músculos na parte de trás da garganta. Livrar-se de soluços não é difícil, se você conhece as técnicas corretas.

A respiração é uma das coisas que seu corpo faz sem você ter que pensar sobre isso. O cérebro envia mensagens ao longo do nervo frénico ao diafragma . Os contratos musculares, o que faz com que seus pulmões se enchem com o ar que entra em seu corpo através da boca ou nariz . Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços.


Como se livrar dos soluços? Bem, vamos primeiro dar uma olhada no que e por que soluçar . Soluços pode ser resumida como a ingestão repetida de ar com um pouco de ruído . É geralmente causada devido à contração involuntária do diafragma. Soluços só duram alguns minutos e dar um pequeno desconforto .


A única coisa que pode me livrar dos meus soluços mamute é prender a respiração . Inspire (ou expirar) profundamente e segure o ar (ou de ) seus pulmões , enquanto você pode ( mas não tão longo você desmaiar ) . Se você puder, se concentrar em sufocar os soluços como você se sente chegando. Força de vontade é tudo. Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços.

Soluços são em sua cabeça, mas porque você pode estar um pouco embriagado , sua concentração pode ser um pouco entorpecida. É por isso que a respiração precisa ser incorporada . Além disso, você já está bêbado , então você provavelmente não vai olhar tudo o que bobo fazendo isso de qualquer maneira.

Dê um choque temporário leve ao paciente por uma ribanceira de acidente imaginário em algum lugar ou uma acusação forjada contra ele ou similar . O paciente vai reter temporariamente o fôlego de repente e os soluços vão desaparecer para sempre.


Beber água . Todos nós conhecemos pessoas que juram por dobrando na cintura e beber um copo de água, enquanto de cabeça para baixo . Ele pode trabalhar , mas acho que simplesmente beber água de uma fonte de água por 10 segundos sem parar obras tão bem. Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços.


Engolir uma colher de chá de açúcar seco para se livrar dos soluços . Lembre-se da canção Mary Poppins (cante comigo agora ) ", uma colher de açúcar ajuda a medicina a ir para baixo, o medicamento vai fazer - próprio " ? Bem, aparentemente ela estava certa. Um estudo publicado no New England Journal of Medicine mostrou que engolir uma colher de chá de açúcar seco parou imediatamente os soluços em 19 dos 20 casos .
Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços. Como parar de soluçar - Maneiras mais fáceis de se livrar dos soluços. Reviewed by can on 01:21 Rating: 5

Sem comentários