Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite.



Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite. 


Laringite é definida como uma inflamação da laringe (cordas vocais), devido ao uso excessivo, irritação ou infecção, geralmente associada a rouquidão ou perda de voz. A laringe é a parte de voz. Ao falar, duas membranas da laringe - as cordas vocais - vibram para produzir o som. 
 Trata-se de uma estrutura de apoio para a cartilagem, os músculos e as mucosas, que forma a entrada de traqueia. Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite. 


A laringe é a parte superior da traqueia (pronunciado TRAY-keeuh), ou traqueia. Quando uma pessoa inspira, o ar passa para dentro do nariz ou da boca. Em seguida viaja para baixo na traqueia para dentro dos pulmões. A laringe também contém as cordas vocais, utilizados na tomada de sons. Quando o ar passa sobre as cordas vocais, isso faz com que a vibrar. Essa vibração produz som.Um distúrbio comum, laringite é a inflamação aguda ou crônica das cordas vocais e é caracterizada por rouquidão. Laringite aguda pode ocorrer como uma infecção isolado ou como parte de uma infecção bacteriana do tracto generalizada ou virais das vias respiratórias superiores.  
 Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite.


Ataques repetidos de laringite aguda causar alterações inflamatórias associadas com laringite crônica.Laringite é uma inflamação nas cordas vocais na laringe, tem muitas causas. O larnyx é o órgão de voz em mamíferos. É comumente conhecido como caixa de voz. Laringite é raramente sério. É geralmente durar menos de 7 dias. A laringe é uma câmara tubular cerca de 2 polegadas (5 cm) de altura. Trata-se de paredes de cartilagem obrigado por ligamentos e membranas, e movido por músculos.  Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite.

Laringite crônica é muitas vezes devido à irritação constante, por exemplo, pode afetar os fumantes e as pessoas que utilizam a voz muito. Ele também pode ser causada por laringite aguda persistente que não foi adequadamente tratado. A voz rouca contínua ou recorrente deve ser examinada por um especialista em ouvido, nariz e garganta (ENT) para que a causa exata pode ser determinada.Na laringite, os finos, frágeis membranas mucosas das cordas vocais ficam inflamadas e incham. Quando há inchaço e irritação das cordas vocais, a voz torna-se mais profunda e, em seguida, muitas vezes inferior. Em alguns casos, ainda mais raro, a voz pode ser completamente perdido. Às vezes, mas nem sempre, dependendo da causa da laringite, além da voz rouca ou rouca, há sintomas de resfriado ou gripe. Laringite também pode ser um sintoma em si, da bronquite, pneumonia ou a gripe. É por causa destas infecções causar-lhe a tosse, que inflama e incha as cordas vocais. Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite.

Os sintomas são geralmente temporária a menos que haja um outro problema subjacente. Se os seus sintomas também incluem dor, dificuldade em engolir, tosse com sangue, ou uma protuberância visível em seu pescoço, você deve ver um médico imediatamente. Uma criança que tem dor, salivação e dificuldade para respirar podem ter epiglotite, uma condição séria que requer cuidados de emergência. Adultos também podem receber epiglotite, mas é mais comum em crianças.




Spongia [Spong]Spongia é o grande remédio homeopático garupa, mas ele sempre vem depois de acônito. A respiração é dura, serrar e difícil como se o paciente estivesse respirando através de uma esponja. Difícil latindo tosse com expectoração escassa toque, na verdade, ele parece ficar mais e mais a cada minuto e quase ameaça asfixia. É pior antes da meia-noite, e isso é especialmente indicado na luz crianças complexioned com olhos azuis. Ela corresponde mais de perto para a forma espasmódica da garupa do que o membranoso.
 Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite.

Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite. Causas da laringite - Sintomas da laringite - Tratamento para laringite. Reviewed by can on 12:41 Rating: 5

Sem comentários