İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento.



İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. 

İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. 


Entre os problemas irritantes da Síndrome do Cólon Irritável, ou que sofrem de SII são necessidades dietéticas. Se você tiver IBS, você precisa ser exigente com a comida que você come. Frutas e verduras são recomendados quando você tem IBS, mas certos alimentos, especialmente alimentos gordurosos e condimentados, pode provocar a ocorrência de um sintoma característico da IBS, que é a diarréia, e deve ser evitado a todo custo.  İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. 

Felizmente, existem vitaminas, minerais e suplementos dietéticos que você pode tomar para aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável. Se você tem vitamina C, cálcio e ferro em seu armário de remédios, você pode aliviar-se os sintomas da SII quando bater em você.


A vitamina C ou ácido ascórbico, em particular, é um laxante natural, e pode livrá-lo da prisão de ventre, outro sinal clássico de IBS. No entanto, a ingestão excessiva de vitamina C pode também levar a diarreia e pode causar inchaço, levando-o, assim, devem ser regulados e controlados.  İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. 


Também é bom para o estoque de cálcio. O cálcio não é só bom para os ossos também pode aliviar a constipação e diarréia quando você está tendo IBS. O carbonato de cálcio, em particular, tem propriedades anti-diarreicas, enquanto que o citrato de cálcio possui propriedades laxativas. Se você está com diarréia ou prisão de ventre, o cálcio pode ajudar a fazer você se sentir muito melhor. Assim como, a vitamina C, no entanto, a ingestão de cálcio deve também ser regulada. A dosagem recomendada de qualquer preparação é de 500 mg ou menos.  İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. 




Você também pode tomar ferro, especialmente se você está tendo diarréia porque o ferro pode causar prisão de ventre.



Outras vitaminas que podem ajudar:


Trate IBS com a vitamina B12A vitamina B12 é cobalamina. As funções desta vitamina têm muito a ver com o correcto funcionamento das células do corpo, mas o mais importante, que ajuda a aliviar a dor que se limita ao trato gastrointestinal.



Vitamina C pode ajudar a IBS 

 

Quantidades adequadas de vitamina C são recomendados para pessoas que sofrem de SII.Estudos mostram que pessoas que têm alto teor de vitamina C em seus corpos são menos propensos a desenvolver os sintomas da SII. Isto é possível porque a vitamina C é um antioxidante muito bom.A vitamina A pode ajudar a IBSOs alimentos ricos em vitamina A também poderia ajudar a pessoa que sofre de IBS, e há um monte deles. İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. 


">No entanto, os tipos de frutas e vegetais são os que vão ser de maior utilidade para a paciente.A pesquisa indica que uma pessoa que segue uma dieta vegetariana perto é menos propenso ao desenvolvimento de IBS. De todas as formas de vitamina A, beta-caroteno é mais útil.Vitaminas do complexo B para IBSTodas as vitaminas do complexo B, especialmente o ácido fólico pode ajudar muito em tratar os sintomas e os efeitos da IBS.A fibra dietética é muito importante para as pessoas com a síndrome. Ele garante-lhes que os processos digestivos dentro de seus corpos estão sempre dentro dos parâmetros normais.Embora essas vitaminas e minerais podem, de fato, ajudar a aliviar os sintomas da síndrome do intestino irritável, ainda é melhor consultar o seu médico antes de tomar qualquer um destes. Seu médico sabe melhor do que seu corpo precisa, por isso sempre obter autorização do seu médico antes de você ir à farmácia. İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. 


İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. İbs - Sindrome do intestino irritável sintomas e tratamento. Reviewed by can on 15:16 Rating: 5

Sem comentários