Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino.



Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino.

Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino.

Infelizmente, muitos de nós, independentemente de nossos hábitos de higiene, irá adquirir parasitas intestinais em nossa vida. Nem sempre é uma questão de higiene pessoal, mas sim do que comemos e como comemos. Às vezes, até mesmo os nossos hábitos de consumo não são os culpados. Estes pequenos invasores do intestino pode ser colocado lá qualquer número de maneiras. O que é realmente importante neste momento é como você pode dizer se você pode estar infectado por parasitas intestinais nocivas. Este artigo irá lidar com os sintomas comuns que podem manifestar-se se, de facto, uma infecção ocorreu.  Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino.

Uma vez que existem vários tipos de parasitas que podem invadir o intestino, vamos começar com o mais comum e óbvia. Isto seria os vermes. Sim, você pode ser uma vítima de uma infestação por vermes e você poderia ter adquirido pela ingestão de legumes crus ou com carne cozida ou mesmo. Se você beber água contaminada ou se você for mordido por insetos que são portadores, você pode estar infectado desta maneira. Não são apenas alguns desses vermes parasitas conhecidos. O número de tipos de vermes conhecido para invadir os seres humanos é de cerca de 100. Enquanto alguns deles são tão pequenos que só podem ser visualizados com um microscópio, outros são facilmente visualizados a olho nu.
  Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino.



Quando os vermes são ingeridos ou feita no corpo, que se incorporam nos seus intestinos, geralmente no revestimento intestinal de tanto o estômago, o pequeno ou o intestino grosso. Uma vez lá, eles tornar-se confortável e saborear a mesma comida que você está comendo. Eles não têm mais nada a fazer senão comer, solte resíduos e da raça. Eles podem colocar muitos ovos e muitos de seus jovens sobreviver e tornar-se em casa em seu sistema também.
  Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino.

Como essas pequenas criaturas liberam seus resíduos em seus tecidos, os tecidos são submetidos a toxinas que entram na corrente sanguínea e causar a doença e muitas vezes levam a problemas de saúde e outras doenças.Alguns sintomas comuns de invasão parasita pode parecer à primeira vista como doença temporária simples ou simples. No entanto, se estes sintomas continuam a ocorrer repetidamente, seria uma boa idéia para pensar muito seriamente sobre a possibilidade de que você pode ter vermes em seu intestino. Alguns dos sintomas mais frequentes e comuns são distensão abdominal, constipação, diarréia, erupção cutânea e fadiga. Outros sintomas comuns incluem anemia e ansiedade ou nervosismo. Estes são os sinais de que uma invasão worm pode ter ocorrido. 



A razão pela qual estes sintomas ocorrem porque as toxinas liberadas pelos vermes, com o tempo, acumular-se e causar a quebra dos tecidos circundantes e, uma vez na corrente sanguínea, tornam-se sistêmica, resultando em mais saúde doença e pobres. Se os vermes não são destruídos, as doenças que pioram e, eventualmente, levar à morte. Algo que não é muito conhecido é o fato de que muitos problemas de peso, como a incapacidade de perder peso ou apenas o oposto, a incapacidade de ganhar peso, em circunstâncias em que cada condição não deve estar ocorrendo, muitas vezes pode ser atribuída a infestação por vermes. Se você está fazendo dieta e não consegue perder peso mesmo que você está comendo muito menos e se exercitar, o problema pode ser vermes. Se você não pode ganhar peso, mesmo quando você está comendo mais alimentos de alto  teor calórico e não está se exercitando, você pode estar enfrentando uma invasão de sem-fim. Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino.

Há certos tratamentos que podem ser realizados se os sintomas são descobertos e tratados precocemente ea maioria destes tratamentos nem sequer exigem a assistência de um médico. Uma vez que os vermes são destruídos, não é muito antes de o corpo começa a se recuperar e os resultados são geralmente excelentes. É muito importante descobrir e tratar a infestação precoce.


Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino. Parasitoses intestinais - Problemas no intestino - Sintomas de problemas no intestino. Reviewed by can on 00:33 Rating: 5

Sem comentários