Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.




 Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.

Como se livrar de uma infecção por fungos? Bem, primeiro, vamos olhar para as causas, sintomas e tratamento mainstream, então vamos olhar juntos nas sete dicas de senso comum que eu prometi. Vou então compartilhar algumas boas notícias com vocês que poderia vê-lo recebendo uma cura para a infecção por fungos em menos de 12 horas ..


A infecção por fungos é causada por um fungo denominado Candida albicans que ocorre naturalmente em muitas pessoas, sem quaisquer problemas. Por vezes, no entanto, pode "crescer demais" para um estado mais virulento fúngica que provoca a infecção.Os gatilhos para isso são coisas como, mas não limitado a, um sistema imunológico baixou, o uso excessivo de antibióticos e esteróides, diabetes, alergias, contraceptivos, uso de roupas apertadas, períodos de estresse.  Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.





Alguns dos sintomas são, vermelhidão e prurido em torno da vulva, do mesmo no topo do pénis, uma descarga branco, uma sensação de ardor ao urinar, sexo doloroso.Então, como se livrar de uma infecção por fungos utilizando tratamentos tradicionais? Infelizmente, a prescrição e remédios de balcão, embora eficaz a curto prazo, são à base de drogas e sabe-se que a Cândida pode formar uma resistência aos mesmos ao longo do tempo. O que isto significa é que a sua infecção por fungos pode apenas manter a voltar uma e outra vez.A melhor maneira de contornar isso é usar tratamentos totalmente naturais, que não dependem de drogas em tudo.Então, aqui estão sete dicas naturais sobre a forma de se livrar de uma infecção por fungos usando coisas cotidianas e algum bom senso ...Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.

Iogurte

Natural, iogurte sem sabor é um remédio caseiro conhecido. Ele contém Lactobacillus acidophilus, uma bactéria que ocorre naturalmente em vaginas saudáveis. Isso vai matar o excesso de levedura e é recomendado por muitos profissionais de saúde.Basta aplicar à vulva e no interior da vagina. Você pode usar uma seringa sem agulha, ou, simplesmente mergulhar um tampão no iogurte e usar durante a noite por várias noites. Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.

Leve solução de vinagre branco

A palavra chave aqui é "suave". Misture 1 colher de sopa de vinagre e 1 litro de água e de lavagem ou ducha da área afetada. O vinagre de maçã é contado para ser o melhor.

Alho e Cranberries

Coma mais alho e cranberries.O alho contém um agente anti-fungul natural para ajudar a combater o fungo. Você também pode formar um tampão envolvendo o alho em um pouco de gaze e amarrar em volta com fio dental sem cera. Deixe algum fio solto para que você possa remover o tampão mais facilmente. Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.




Arandos ajudar a reduzir os níveis de pH da urina de modo a que a área infectada é lavada. 


Limpe o gancho secoÉ muito importante para manter sua virilha limpa e seca. Use sabão simples, natural, sempre que possível, ou, no mínimo, o uso de sabão com muito pouco perfume e corante. Sempre seque com uma toalha de algodão limpo (ou pano). Faça isso pelo menos uma vez por dia.Cueca molhada e Sportswear. Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.

Nunca guarde molhado ou roupa sportswear (ou úmido) por mais tempo do que o necessário. Se você foi nadar, no ginásio, ou a correr, sair dessas coisas o mais rápido possível. Banho e lavar como acima.



Usar solto íntimas Natural-Fibra

Se você está sofrendo de uma infecção por fungos nunca usar calcinha sintética apertado. Estes armadilha de calor e umidade, que a infecção por fungos ama. O resultado? se multiplica! Então, sempre foram soltas, materiais respiráveis ​​como o algodão.Escultura sexo!Sinto muito por você, mas é verdade. Além de incentivar o crescimento da infecção, sexo desprotegido vai passá-lo para o seu parceiro. Se você é sexualmente ativo, enquanto sofrendo de uma infecção por fungos, você pode usar um preservativo. Mas alguns espermicidas na lubrificação também pode incentivar a infecção por fungos, de modo que é muito melhor do que parar de ter relações sexuais completamente até que a infecção foi completamente apagada. E, claro, então você precisa de uma cura muito rápido! Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense.
Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense. Doenças de fungos - Doenças causadas por fungos e tratamento de fungos - 7 Dicas Common Sense. Reviewed by can on 20:08 Rating: 5

Sem comentários