Cirurgia Vasectomia - Realmente eu deveria ter um ?

 Cirurgia Vasectomia - Realmente eu deveria ter um ?

Escolhendo para obter procedimentos médicos vasectomia é realmente uma seleção essencial para obter um homem para ajudar a fazer e também a escolha de fechamento deve ainda ser deixada para você . Nem todos os membros de sua família ou esposa logo depois de tudo, é o seu corpo e você simplesmente tem que residir enquanto estiver usando as repercussões para o resto de sua vida. Se você pode ser um homem que tem a intenção de nunca ter filhos pequenos , mais uma vez , então você definitivamente pode ser uma perspectiva muito boa de possuir este tratamento realizado. Se você entender , não apenas considerá-lo de modo algum gostaria de ter filhos mais uma vez com o seu tempo de vida, então você certamente pode muito bem precisa verificar a oportunidade de obtenção de procedimento cirúrgico de vasectomia .


Lembre-se que a obtenção de procedimentos médicos de vasectomia na maioria das vezes impedir que o seu poder de fornecer esperma viável em seu companheiro para que a gravidez não ocorrer , ficando este tratamento como qualquer operação não vai garantir que você escolher provavelmente não vai obter-se as senhoras grávidas. A abstinência é definitivamente a única solução 100% para ficar claro disso. Normalmente, o nível de realização é bastante grande , muito bem cerca de 99% .

Vasectomias são para a contracepção , mas não irá proteger você do STD que incluem Aid , gonorréia , sífilis ou outra doença sexualmente transmissível. Muitas pessoas ainda estabelecer uma falsa sensação de segurança após a obtenção de uma vasectomia e desconsiderar as armadilhas envolvidas com a obtenção de múltiplos parceiros , aplicando-se a justificativa que eles nunca vão receber a fêmea esperando como base para não guardar por si mesmos. Relações sexuais Inofensiva é sempre essencial quando você não está dentro de uma conexão monogâmico de longo prazo.

Aqui está uma lista de coisas que você poderia optar por ir mais à frente do que de possuir o maciço " SNIP " .

- Sou eu em particular que eu de modo algum optar por ter filhos pequenos , mais cedo ou mais tarde?

- Embora o preço resultados é bastante alto , não é 100% isso vai funcionar para mim.

- Eu discuti a minha opção de ter a operação de vasectomia com minha esposa / parceiro.

- Isso é muitas vezes um incrivelmente rápido e comparativamente procedimentos cirúrgicos sem risco , no entanto, como em qualquer operação , há riscos, bem como a chance de problemas .

- Eu acredito que eu nunca vou ter filhos, mas só meter eu transformar minha mente , mais cedo ou mais tarde é que eu desejo para verificar um banco de esperma antes do procedimento cirúrgico e possuir meu esperma preservado.

- Eu completei toda a análise que eu possa imaginar para garantir que eu tenho cada um dos detalhes que eu realmente precisa para fazer uma escolha consciente .

- Eu consultei o meu médico de saúde e questionaram cada uma das questões que eu poderia visualizar e estou certo de que eu gostaria de conter o curso da ação realizada .

Este é certamente apenas um breve relato sobre a vasectomia . A linha inferior é que realmente é a sua vida e realizar o máximo de investigar e de pesquisa , como você pode pode ajudá-lo para ter certeza de que você tomar a decisão ideal. Não seja tímido sobre a construção de um registro prolongado de consultas para falar com seu médico . De tempos em homens e mulheres do tempo são intimidados por lá médico é que você não possui a enorme experiência que ele / ela tem . Se um médico é evasivo ou tente de soprar as suas perguntas do que ser persistente deve continuar a não conseguir obter respostas às suas perguntas , em seguida, encontrar um cirurgião diferente.
Cirurgia Vasectomia - Realmente eu deveria ter um ? Cirurgia Vasectomia - Realmente eu deveria ter um ? Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários