Mudar seus hábitos alimentares

 Mudar seus hábitos alimentares

Somos bombardeados com anúncios empurrando caça delicioso, gordura carregado , e as refeições produzir obesidade dentro de nossas caras todos os dias. Ouvimos no rádio ; vê-lo na televisão e em outdoors e talvez em jornais. Continuamos o programa de dieta e confira a inteiramente transformar nossa alimentação sobre os hábitos de all-around . Nós vamos de comer hambúrgueres , batatas fritas, pizza, cachorro incrivelmente quentes, e vários lixo para a ingestão de alface e consumir água potável. Se fomos verdadeiramente disciplinado nós torná-lo cada semana ou assim . Mas, como muita gente , fomos novamente para nossos comportamentos ultrapassados ​​dentro de dias . O alter é muito drástica e faz com que seja quase impossível para nós para ficar com nossos planos alimentares.


Tenho pouco a pouco melhorou meus comportamentos de consumo ao longo dos muitos anos. Eu tenho feito isso de uma forma que tem sido para mim livre de dor e ele substituiu decisões de regime dieta ruins com as práticas de consumo fantásticos. Naturalmente , à frente de todas as melhorias de plano de dieta é melhor verificar com o seu médico. Eu não estava em risco o bem-estar rápido e por isso não tem que mudar rapidamente meus padrões . O que se segue não é apenas um "como" write-up , mas extra de um pequeno artigo sobre a forma como me adaptei meus hábitos alimentares em torno do tempo .

Houve um tempo em minha vida quando eu adquiri a minha ingestão de cada dia a partir de itens rapidamente dining estabelecimentos. Eu estava no lugar de vendas e sobre a auto-estrada muitas das vezes. Eu poderia ter o hambúrguer, batatas fritas e coca-cola de combinação do distintivo refeições rápidas conjunta diária. Eu era muito jovem então e abençoado que tem uma taxa metabólica decente , então eu não vejo influência significativamente destrutivo de tomar toda a prejudicial dentro Ele estava na minha recebendo um físico real para um outro trabalho que eu aprendi meu colesterol não estava dentro de um grande variedade. Eu era muito jovem também para uma coisa como esta para acontecer e eu percebi que eu tenho que alterar minhas técnicas . Tentei reformular inteiramente a minha tomada de padrões em um dia. Eu faria de forma eficaz por um tempo e depois voltar para o meu meio envelhecidos. Eu experimentei melhorias produzidas no entanto, eles não estavam enraizados padrões superiores como eu estava esperando.

Após uma reflexão muito decidi ir um pouco mais simples em mim mesmo. Resolvi começar substituindo possibilidades gêneros alimentícios , um por apenas um até que finalmente eles viraram comportamento. Meu inicialmente substituição foi com a minha escolha de bebidas. Em vez de ter a cola eu pediria H2O. Foi variedade de uma técnica de recompensa psicológica para mim. Gostaria de tentar comer o hambúrguer e batatas fritas culpa gratuitamente , desde que eu bebi água em vez de cola . I estão cientes de que acontecer de você estar com toda a probabilidade pensando " como você poderia comer um hambúrguer e batatas fritas culpa sem nenhum custo? " . Eu poderia fazer isso culpa totalmente livre desde que eu sabia que era apenas uma fase na minha estratégia de programa de dieta prazo prolongado. Eu escolhi a água potável como a minha primeira decisão plano de dieta devido ao fato de ele veio fácil para mim. É necessário autocontrole incrivelmente menor em minha parte . Depois de um período de trinta dias ou assim beber H2O ter uma refeição tornou-se próxima a mãe natureza para mim. Ele não era mais um sacrifício, que tinha sido uma prática.

Em seguida chegaram as batatas fritas. Eu substituído as batatas fritas usando uma batata cozida simples. Programa de dieta Burger agora consistia de um hambúrguer, batata cozida básica e água. Eu realmente comecei saboreando a batata cozida com relativa rapidez . Eles são muito mais saborosa do que a graxa se afogou batatas fritas. Você é capaz de ver exatamente onde eu estou provavelmente com isso. Se você tem se esforçado para perder quilos para praticamente qualquer tempo, você reconhece o que é um excelente material de alimento eo que é um material de alimento desagradável é . Você saberá exatamente onde eo que substituir . Continuei estas substituições e ainda fazem até hoje .

Agora estou muito mais informado do hábito nocivo de arrancar. Estou muito consciente do que eu consumo . Alguns dos pontos positivos sobre essas seleções plano de alimentação são de que eles se tornaram hábitos, o desejo de que alimentos não saudáveis ​​foi alterado , que tem uma necessidade de alimentos saudáveis. Hoje eu não consomem frequentemente fora. Perdi o meu gosto por esses tipos de alimentos.

Vários dos meus plano alimentar substituições :

Água para Cola, Batata cozida por Fries, trigo completo para pão branco, leite de soja para o leite de vaca, pretzels para batatas fritas, saladas para sobremesas , alternativa trepidação Alimentos para cereais, bem como a lista vai sobre e sobre .

Comportamento são desenvolvidas através da realização de qualquer coisa ao redor de casa. Eu li com ele toma todo mais de 30 vezes para averiguar uma prática. Não termine suas substituições , juntamente com os alimentos que você tentar comer .... levá-lo mais do que a outras peças dentro do seu estilo de vida. Por exemplo, substituir o elevador enquanto estiver usando as escadas , substituir o veículo com uma bicicleta, render-se a informação à noite e trocá-lo por meio de um passeio .
Mudar seus hábitos alimentares Mudar seus hábitos alimentares Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários