10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia



aliviar-o-refluxo-ácido-aliviar-o-azia

Queimação no estomago - 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia.


A condição de refluxo ácido também é comumente conhecida como azia. Esta é uma condição que é caracterizada pela inflamação do esófago causada pelo apoio para cima de alimentos a partir do estômago para o esófago. Este alimento é digerido parcialmente ou na sua maioria e, geralmente tem um alto teor de ácido, o que causa a dor e / ou desconforto em muitas pessoas.Vários tratamentos têm sido utilizados com sucesso na luta contra a azia (refluxo ácido). Queimação no estomago - 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia.


Algumas destas formas de tratamento incluem um ou mais dos seguintes: 

1. Bicarbonato de sódio e água:  


Normalmente, uma colher de chá de bicarbonato de sódio misturado em um copo de água pode ajudar a maioria das pessoas, uma vez que neutraliza o excesso de acidez. Esta é uma das formas mais naturais para curar a azia / refluxo ácido. Queimação no estomago - 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia.

2. Alka-Seltzer: 


Este é um comprimido que se dissolve na água, que é feita por via oral, como um líquido. Este produto tem um efeito semelhante ao de bicarbonato de sódio e água. Ele pode ser comprado em uma farmácia ou supermercado sem receita médica. Queimação no estomago - 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia.

3. Pepto-Bismol: 


Este é um medicamento líquido que é tomado por via oral para ajudar a aliviar os efeitos da azia. Esta opção está disponível sem receita médica. 

4. Limpar Soda (como Sprite ou 7-UP):  


A carbonatação em refrigerantes claros pode ajudar a aliviar o acúmulo de ácido no estômago de uma pessoa e também pode ajudar uma pessoa a liberar gás. 


5. Tums:  


São comprimidos que vêm em forma de mastigar que contêm carbonato de cálcio, uma substância que ajuda a aliviar os sintomas de dor de estômago e azia. É denominado um antiácido. 

6. Medicamentos de prescrição: 


Aqueles que precisam de alívio de azia crônica (refluxo ácido) pode consultar um médico ou outro profissional de saúde qualificado. Eles podem prescrever medicamentos mais potentes ou diferente do que os vendidos over-the-counter nas lojas. Eles também fornecem instruções sobre como tirar isso. Queimação no estomago - 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia.

 7. Exercício: 


 Aqueles que se empenham no exercício regular também vai encontrar alívio de azia em muitos casos. Normalmente, é bom fazer uma variedade de movimentos aeróbicos e anaeróbicos. Exemplos de um exercício aeróbio envolvem exercícios de ritmo acelerado passo e movimentos de dança, bem como de corrida, subir escadas e andar de bicicleta. Tipos de exercício anaeróbico incluir peso e treinamento de resistência e exercícios de alongamento. Mais informações podem ser encontradas sobre programas de exercícios específicos que podem ajudar as pessoas. Queimação no estomago - 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia.


8. Mudanças na dieta: 


Se sofrem de azia querem alívio, eles podem precisar alterar suas dietas. 

9. Calor ou Pés Almofadas:  


sofrem de azia também pode prevenir ou aliviar o refluxo ácido, especialmente à noite, se levantar a cabeça ou os pés com almofadas ou outro objeto (como uma cunha cama). Apoiando-se da cabeça geralmente funciona melhor desde que a gravidade pode ajudar a manter os alimentos de rastejar para cima, para a área de esôfago. 

10. Relaxamento: 

Se as pessoas levam tempo para descansar e relaxar, eles são capazes melhor capaz de reduzir a quantidade de estresse que pode levar a más escolhas. Por exemplo, poderia reduzir o desejo de uma pessoa a consumir grandes quantidades de álcool que certamente pode agravar a dor eo desconforto associado com azia. Queimação no estomago - 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia.

Também existem remédios para o refluxo de ácido que não sejam os descritos acima. Existem muitos guias publicados sobre a forma de diminuir ou eliminar a azia. Guias sobre dieta e exercício também pode ser encontrado facilmente. A maneira mais rápida e mais fácil de encontrar esses artigos é fazer uma pesquisa no site ou procurar no seu navegador Web favorito.
10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia 10 maneiras de aliviar o refluxo ácido e azia Reviewed by can on 18:33 Rating: 5

Sem comentários