Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.



tratamento-de-dente

Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.

A dor de dente, também conhecida como odontalgia ou, menos freqüentemente, como odontalgy, é uma dor de dor ou em torno de um dente. Na maioria dos casos, dores de dente são causados ​​por problemas no dente ou na mandíbula, como cáries, doenças gengivais, o surgimento dos dentes do siso, um dente rachado, polpa dental infectado, a doença mandíbula, ou raiz do dente exposta. Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.

Causas de uma dor de dente também pode ser um sintoma de doenças do coração, tais como angina ou infarto do miocárdio, devido à dor referida. Depois de ter um ou mais dentes extraídos uma condição conhecida como alveolite pode desenvolver, conduzindo a dor extrema.

Dor de dente ou dor de dente é causada quando a raiz do nervo de um dente está irritado. Infecção dentária (dente), decadência, lesão ou perda de um dente são as causas mais comuns de dor dental. A dor também pode ocorrer após uma extracção (dente é puxada). Dor, por vezes origina de outras áreas e irradia para a mandíbula, surgindo assim a ser dor de dente. As áreas mais comuns incluem a articulação da mandíbula (articulação temporomandibular ou ATM), dor de ouvido, problemas cardíacos e até mesmo ocasionais. Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.



Provoca dor de dente

Dor de dente ou qualquer outro problema relacionado com dente é realmente dolorosa e perturbadora. Ela afeta a nossa vida e nossas atividades diárias completamente. As principais causas de cáries são germes no dente, cavidade no dente, o excesso de consumo de junk food e doces e chocolates. Escovação inadequada, má qualidade de creme dental e escova de dentes também é responsável pela dor de dente. Alguns estudos mostram que o stress mental e tensão e ansiedade piorar a dor de dentes e outros problemas.  Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.

Causas mais comuns de dor de dente dental incluem cáries, abcessos dentários, gengivite, irritação da raiz do dente, síndrome de dente rachado, doença temporomandibular, impactação e erupção.

Os sintomas dor de dente


Dor de dente e dor na mandíbula são queixas comuns. Pode haver uma dor severa a pressão, ou a estímulos quentes ou frias. A dor pode persistir por mais de 15 segundos após o estímulo é removido. Como a área de inflamação aumenta, a dor torna-se mais grave. Ela pode irradiar para o rosto, a orelha, ou a mandíbula. Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.

Tratamento de dor de dente


Seja ele uma criança ou um adulto todo mundo tem experimentado dor de dente em algum momento de sua vida. É uma dor temporária, mordaz ocorrendo dentro e ao redor dos dentes e maxilares. A dor pode ser mínima, afiado, queimando ou queima. Ele pode ir e vir em intervalos ou pode ser contínua. O latejante aumenta em contato com sensação de frio, doce ou quente. A febre pode acompanhar a dor de dente. Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.


Na maioria dos casos, a dor de dente ou na mandíbula podem ser tratados com medicamentos para a dor e antibióticos. Uma referência a um dentista para acompanhamento normalmente será arranjado. Em alguns casos, o médico pode tentar uma injeção ao redor do dente para o controle da dor. Se houver inchaço nas gengivas ou face, ou se você tiver febre, podem ser prescritos antibióticos. 
O tratamento irá depender da causa subjacente da dor de dentes. Se a dor é devido à cárie dentária, o dentista irá remover a área deteriorada e restaurar o dente com um enchimento de amálgama de prata ou resina composta. Enchimentos soltos ou quebrados são removidos, nova decadência limpo, e um novo recheio é colocado. Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente.

Se a polpa do dente está danificado, é necessário um tratamento de canal. O dentista ou um especialista chamado um endodontista remove a polpa deteriorado, preenche o espaço deixado para trás com uma pasta calmante, e cobre o dente com uma coroa de proteger e selá-lo.
Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente. Como curar dor de dente - Causas e remédio para dor de dente. Reviewed by can on 14:47 Rating: 5

Sem comentários