Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.



efeitos-Anadrol-Steroid

Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.

Anadrol é o mais forte e também mais eficaz o esteróide oral. Anadrol tem um efeito extremamente elevado androgênicos, que anda de mãos dadas com um componente extremamente intenso anabólicos. Anadrol é a marca dos EUA para oximetolona, ​​muito potente por via oral andrógeno.

Este composto foi feito primeiramente disponível em 1960, pela droga empresa Syntex internacional. Desde oximetolona é bastante confiável em sua capacidade de aumentar a produção de células vermelhas do sangue (e efeito reconhecidamente característico de quase todos os esteróides anabólicos / androgênicos), mostrou a promessa particular no tratamento de casos de anemia severa. Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.

Por esta razão, os ganhos dramáticos na força e massa muscular pode ser conseguida num curto espaço de tempo. Um aumento no peso corporal de 10 - 15 £ ou mais em apenas 14 dias, não é incomum. Este artigo é mostrado para ter um efeito muito mais directa sobre os glóbulos vermelhos do sangue, sem os efeitos colaterais de um forte androgénio.

Oximetalona é considerado por muitos ser o mais poderoso esteróide disponíveis, com os resultados do presente composto sendo extremamente dramática. Um novato esteróides experimentando oximetolona é susceptível de obter de 20 a 30 libras de grandes quantidades em massa, e que muitas vezes pode ser realizado em menos de 6 semanas, com apenas um ou dois comprimidos por dia. Este esteróide produz um monte de problemas com a retenção de água, de modo que haja pouca dúvida de que grande parte deste ganho é simplesmente inchar.  Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.



Mas para o usuário muitas vezes é pouca conseqüência, sentindo-se maior e mais forte em Anadrol que qualquer esteróide que são susceptíveis de atravessar. Isso permitirá mais elasticidade, e esperamos diminuir a chance de lesão ao levantar pesado. Deve-se notar no entanto, que por outro lado o ganho muito rápido de massa pode colocar demasiada tensão sobre os tecidos conjuntivos para este para compensar. Problemas de estrogênio acentuada também coloca o usuário em risco de desenvolver ginecomastia. Indivíduos sensíveis aos efeitos do estrogênio, ou olhando para manter uma aparência mais qualidade, será, portanto, muitas vezes adicionar Nolvadex para cada ciclo. Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.

Claramente, se este for o caso, só podemos combater os efeitos colaterais estrogénicos oximetolona com antagonistas de receptores de estrogénio, tais como tamoxifeno ou Clomid, e não com um inibidor da aromatase. As fortes compostos anti-aromatase, como Cytadren andArimidex seria igualmente revelar-se totalmente inútil com este esteróide, como aromatase é descompromissado. 
Oximetalona é também muito potente androgênio. Essa característica tende a produzir muitos, androgénicos efeitos colaterais indesejados pronunciadas. Óleo da pele, acne e do corpo / crescimento facial do cabelo pode ser visto muito rapidamente com este fármaco. Muitas pessoas respondem com acne grave, muitas vezes necessitando de medicação para mantê-lo sob controle. Alguns destes indivíduos encontrar Accutaine que funciona bem, que é um forte medicamento de prescrição que age sobre as glândulas sebáceas para reduzir a libertação de óleos. Aqueles com uma predisposição para a calvície masculina pode querer ficar longe de Anadrol 5007 completamente, pois este é certamente um possível efeito colateral durante o tratamento. E, enquanto alguns atletas muito aventureiro fazer experiência com este composto, é muito demasiado androgênicos para recomendar. Virilização sintomas irreversíveis pode ser o resultado e pode ocorrer muito rapidamente, possivelmente antes de você ter a chance de entrar em ação. Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.


COMO USAR ANADROL: 


Anadrol é, infelizmente, também o mais prejudicial esteróide oral. Sua ingestão pode causar muitos efeitos colaterais consideráveis. Uma vez que é I 7-alfa-alquilados, é muito tóxica para o fígado. A maioria dos usuários podem esperar algumas mudanças patológicas no fígado seus valores após cerca de uma semana. Um aumento nos valores do fígado, de ambos os enzimas GOT e GPT também chamado de transaminases, muitas vezes, não podem ser evitados. Elevado GOT e GPT valores são indicações de hepatite, ou seja, uma infecção do fígado. Mais consumo e / ou doses mais elevadas pode causar uma descoloração amarela das unhas, olhos, pele ou icterícia). Isto é porque oximetolona induz um aumento de biliburin no fígado, produzindo um pigmento biliar que provoca a descoloração amarela da pele. A enzima hepática gama-GT também reage sensivelmente à oximetolona, ​​fazendo-a elevar . Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.

Outros possíveis efeitos colaterais podem incluir dores de cabeça, náuseas, vômitos, dores de estômago, falta de apetite, insônia e diarréia. O atleta pode esperar um sentimento de "mal-estar geral", com a ingestão de Anadrol, que é completamente ao contrário de Dianabol, que transmite uma "sensação de bem-estar". O aumento da agressividade é causada pelo alto nível de andrógenos resultante e ocorre principalmente quando grandes quantidades de testosterona são "tiro" em simultâneo com o Anadrol. Produção própria do corpo de testosterona é consideravelmente reduzido desde Anadrol tem um efeito inibidor sobre o hipotálamo, que por sua vez completamente reduz ou interrompe a liberação de GnRH (hormônio liberador de gonadotropina). Por este motivo, o consumo de testosterona compostos estimulantes tais como a HCG e Clomid é absolutamente necessário para manter a produção da hormona nos testículos.  Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.




ANADROL DOSAGEM: 


Quanto à dosagem, as opiniões divergem. A dosagem suficiente para qualquer atleta seria 0,5 - 0,8 mg por quilo de peso corporal / dia. Isto corresponde a 1-4 comprimidos, ou seja, 50-200 mg / dia. Sob nenhuma circunstância deve ter um atleta mais de quatro comprimidos em um determinado dia. Somos da opinião de que uma ingestão diária de três comprimidos não devem ser ultrapassados. Aqueles de vocês que gostaria de tentar Anadrol pela primeira vez deve começar com uma dose única de 50 mg comprimido.  Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.

Depois de alguns dias ou, melhor ainda, depois de uma semana, a dose diária pode ser aumentada para dois comprimidos, cada um comprimido de manhã e à noite, com as refeições. Atletas que estão mais avançados ou pesar mais de 220 quilos pode aumentar a dose de 150 mg / dia no terceiro week.Athletes continuar o seu tratamento com testosterona injetável como Sustanon ou enantato de testosterona por várias semanas. Fisiculturistas muitas vezes combinam Anadrol com Deca-Durabolin ou testosterona para construir a força ea massa. Anadrol é para ser levado a sério ea mentalidade bodybuilder dominante "mais é melhor" está fora de lugar. Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes.

Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes. Anadrol , esteróides - Efeitos colaterais de esteroides anabólizantes. Reviewed by can on 23:42 Rating: 5

Sem comentários