Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático.



emocionalmente-traumático

Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 

Se uma pessoa tem uma experiência que é fisicamente, mentalmente ou emocionalmente traumático, a mente lida com a situação em uma das várias maneiras diferentes. Algumas pessoas abuso de álcool, comida, drogas ou outras substâncias para anestesiar os sentimentos que tem dentro. Outros choram por um curto período de tempo, restaurar a sua fé, equilíbrio e sanidade, e de alguma forma mudar milagrosamente diante.

Mas o resto de nós que sobraram, geralmente aqueles que são muito analítico e lógico, tem de processamento de situações profundamente preocupantes problemas. Então, a gente repetir a situação dolorosa e outra vez em nossas mentes, em busca de uma resposta.  Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 

Mas o problema é que a resposta não pode ser encontrada na mente racional, porque o problema é em uma planície emocional. Portanto, a solução tem de vir do coração, que precisa ser curado e restaurado. Aqui está o processo passo a passo eu adaptei para acabar com o pensamento obsessivo sobre um Ex:  Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático.

Passo 1: 
Não tome nada seu ex nunca disse ou fez, pessoalmente, porque nada o seu ex nunca disse ou fez foi sobre você. Mesmo que o seu Ex francamente culpa por tudo o que deu errado no seu relacionamento, perceber a sua declaração só vem de quem eles são, o que não tem absolutamente nada a ver com a pessoa que você é.  Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 

Passo 2:  
No entanto, não tendo o seu Ex pessoalmente é uma moeda de duas faces. Se durante o calor de uma discussão de reagir e dizer o seu ex que um idiota que eles são, e como tudo é culpa deles, então ele não tem nada a ver com eles. Suas declarações refletem apenas o tipo de pessoa que você é, o que é uma pessoa que gosta de culpar e julgar. Isso não tem nada a ver com o seu ex. Portanto, fazer um esforço consciente para ser a pessoa que você é, independentemente de como o seu ex está se comportando. Faça uma lista de todas as qualidades que você admira nos outros, como por exemplo: bondade, confiança, compaixão e respeito. As chances são de que você já possui as qualidades dentro de si mesmo. Tenha muito cuidado para não fazer declarações que não refletem quem você é, mesmo quando você pode ser tentado a dar para a mágoa e raiva que você sente.  Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático.




Passo 3 
Solte seus julgamentos e opiniões, tornando-se amigos com a morte. Como mórbida que pareça, perceber que em 100 anos, você e seu Ex provavelmente vai ser morto, e nada que você já lutou sobre a vontade de ser lembrado. Se o seu ex tem a necessidade obsessiva de ser certo e discutir com você sobre tudo, ceder a seus caprichos e dizer: "Você está absolutamente certo." Não só este vai reforçar a sua relação com a morte e salvar-lhe uma enorme quantidade de poder pessoal, o seu ex vai achar que é impossível discutir com você, porque você está dando a mensagem não-verbal que ele realmente não importa. Como se meus autores favoritos Wayne Dyer disse uma vez: "Você já reparou como é difícil discutir com alguém que não está obcecada em ser certo?" Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 

Passo 4: 
Se a mágoa ea raiva é esmagadora, distanciar-se de seu ex completamente. E não importa o quê, ficar de joelhos e orar por sua Ex todas as manhãs. Ore para que o seu ex vai ser concedida toda a saúde, a riqueza ea felicidade que você deseja para si mesmo. Mesmo se você não é uma pessoa religiosa, ou você não acredita em Deus, o ato em si é libertadora.

Em programas de doze passos, como Alcoólicos Anônimos, eles são ensinados a orar para as pessoas que têm um profundo ressentimento em direção. Em primeiro lugar, você não vai dizer uma palavra da oração. Mas se você diz a oração de forma consistente durante duas semanas, você vai para realmente dizer isso, e acho que há uma parte de você que percebe que seu ex é apenas um ser humano, com as suas próprias imperfeições, fraquezas e lacunas. Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 


Se você vai mais fundo, você vai perceber o seu ex também pode ser uma pessoa muito magoada e assustada - mesmo que exteriormente parecem muito hostil, agressivo e manipulador. Claro que, não importa o que aconteceu com o seu ex em sua infância ou até mesmo no seu dia-a-dia - não dar-lhes uma razão para maltratá-lo. Mas, por estar ciente do fato de que seu ex tem um certo conjunto de problemas para lidar com em seu próprio tempo, ele irá ajudá-lo a substituir a mágoa ea raiva que você sente com compaixão e compreensão. 

Passo 5: 
Possuir o seu poder pessoal. Porque quando você é quem você é, independentemente da situação ou circunstância que vem a caminho, então isso te transforma em uma pessoa muito poderosa. Este é o passo que absolutamente perplexo seu ex, porque por você ser quem você é, e não deixá-los levá-lo para baixo - ele envia seu ex a mensagem não-verbal que você é quem você é e eles são quem eles são. Mas o mais importante, ele diz o seu ex que você não vai tomar qualquer um dos seus merda! Quando você responde a hostilidade de seu ex com bondade, e culpa do seu ex com compaixão, frustra-los para nenhum fim, porque seu ex não pode levá-lo a jogar o seu jogo.Vir a entender que você está fazendo todo este trabalho para nenhuma outra razão do que perceber que você é, restaurar o seu senso de equilíbrio, e recuperar seu poder pessoal. Se você faz todo esse trabalho, a fim de manipular o seu ex, e fazê-los querer você de volta, seu ex vai inconscientemente sentir suas intenções, porque em um ponto ou outro, você vai escorregar e deixar suas intenções ser conhecido sem perceber. Quando isso acontece, você vai dar todo o seu poder de volta para o seu ex, e vai ter que começar tudo de novo com o Passo 1. Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático.
Passo 6:

 

 muitas vezes é complicado, porque se você dominar cada etapa até esse ponto, o seu ex pode muito bem querer se reconciliar. Pelo menos, o seu ex vai começar a responder à bondade que você enviar o seu caminho de uma forma positiva. Mas, independentemente se você quiser voltar com seu ex, ser apenas amigos, ou apenas superar o pensamento obsessivo - lembre-se o seu único objectivo é perceber quem você é, restaurar o seu senso de equilíbrio, e recuperar seu poder pessoal. Se você faz todo esse trabalho só para manipular o seu ex em responder do jeito que você quer que eles, ele pode funcionar por um período muito curto de tempo. Mas eu garanto que o seu ex vai pegar no fato de que suas intenções não são genuínos, e você vai perder o seu poder pessoal. Não só isso, mas quando você realmente se tornar quem você é, você atrair o tipo certo de pessoas para a sua vida. E talvez o seu ex não é a pessoa que você está destinado a ser com! E a única maneira que você vai saber se você está destinado a estar com o seu ex ou qualquer outra pessoa é se você é realmente quem você é.Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 


Passo 7: 
Perdoe o seu ex, não importa o que fez ou deixou de fazer. Infelizmente, isso pode não ser suficiente neste momento para dizer: "Eu perdôo o meu ex." E deixar por isso mesmo. O perdão tem pouco a ver com as palavras, e mais a ver com a ação. Antes de prosseguir com este passo, eu recomendo ler sobre o tema do perdão, e ler histórias heróicas sobre o poder do perdão. Certa vez li uma história sobre uma mulher cuja filha foi brutalmente estuprada e assassinada por um homem que acabou por ser capturado e enviado para a prisão. Como qualquer um pode imaginar, a mulher passou anos de sua vida em fúria e obsessão sobre o que este homem fez para sua filha. Tenho certeza de que não há palavras para expressar o quanto a dor dessa mulher estava sentindo. No entanto, de alguma forma ela tropeçou em um livro intitulado The Course of Miracles e começou a ler sobre o que o poder do perdão poderia fazer por ela. Ela começou a orar para o homem, e, eventualmente, lhe enviou uma carta, deixando-o saber que ela tinha perdoado pelas ações que ele tomou contra sua filha, mesmo que ela não tolera seu comportamento. Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 

Para fazer uma longa história curta, o homem escreveu a mulher de volta e se desculpou. A mulher se sentiu compelido a ver este jovem na prisão, e ela segurou-o enquanto ele chorou durante sua primeira visita. Para fazer uma longa história curta, eles se tornaram amigos, e ela tornou-se seu defensor número um na tentativa de libertá-lo da prisão. 
Não há uma grande quantidade de pessoas caminhando sobre o planeta como corajosa como esta mulher, mas é um exemplo extremo do que é possível dentro de cada um de nós. Eu pensei sobre esta mulher antes de eu chegar ao meu Ex, com o perdão do meu coração. Eu mandei um presente para o meu Ex ea mulher da minha Ex me resta para, que parecia pálido em comparação com a história dessa mulher. Claro, ele me deu um pouco mais de um ano para chegar a esse ponto, e um monte de exame de consciência. Para este dia, eu amo meu ex com todo o meu coração em um nível platônico. Vivemos em duas cidades totalmente diferentes, mas ainda assim chamar e enviar uns aos outros e-mails de vez em quando, como bons amigos. Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 




Eu também estou em um relacionamento saudável com alguém que eu estou profundamente apaixonado. Na próxima semana será o nosso ano de aniversário dois. Eu não acho que eu seria tão feliz e tão profundamente no amor com esta nova pessoa como eu estou agora, se eu não deixar de ir a raiva, amargura e ressentimento que eu já senti em direção ao meu Ex, que é outra razão pela qual o perdão é tão importante. Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. 

Muitas pessoas acreditam que desligar seus sentimentos para a pessoa que você era uma vez em um relacionamento romântico com, ou até mesmo odiá-los é uma forma de mostrar que eles são "over" da pessoa. Mas eu acredito que o oposto é verdadeiro. Quando você está completamente "sobre" uma pessoa, você realmente desejar-lhes nada, mas o melhor - e você está totalmente desligado emocionalmente de como agir ou reagir. Outro ponto a considerar é o fato de que o amor não é real a não ser que você amava o seu ex para a pessoa que é, e não a pessoa que você queria que eles fossem. E só porque o relacionamento amoroso não deu certo, não significa que o seu ex não é uma pessoa adorável.

Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. Estresse emocional - Transtorno de estresse pós traumático. Reviewed by can on 18:05 Rating: 5

Sem comentários