A lagosta é saudável ou não Food?




A-lagosta-é-saudável-ou-não-Food

A lagosta é saudável ou não Food?

Em nossos dias modernos, parece que quase tudo o que comemos traz o risco de ser insalubre. Comer peixe é conhecido benefícios para a saúde, no entanto, algumas espécies de peixes podem conter níveis elevados de mercúrio e PCB. Comer fruta fresca é conhecido por ser saudável, mas muitas frutas são pulverizadas com pesticidas químicos dos resíduos dos quais são de risco questionável. O mesmo pode ser dito de legumes.

Se os alimentos acima mencionados são saudáveis ​​ou não está além do escopo deste artigo. Ele salientar, porém, que o debate continua sobre quais os alimentos que contribuem para a boa saúde, e quais os alimentos que representam um risco para a saúde. Este artigo irá apresentar informação para o leitor a determinar qual campo de lagosta pertence: saudáveis ​​ou não.

Vamos começar com os poucos argumentos que colocar diante do caso que lagosta é insalubre. Não são muitos. Nós lemos que um médico aconselha a comer lagosta, pois pode conter parasitas e vírus. Nada como apontar o óbvio. Cada criatura viva na Terra podem conter parasitas e vírus, razão pela qual qualquer produto alimentar de origem animal devem ser cozidos antes de ser comido. Cozinhar elimina esse risco. Um risco que cozinhar não é eliminar os níveis de excesso de mercúrio. Não importa o quanto você cozinhar um peixe ou um item de frutos do mar, não vai remover o mercúrio.

Quanto mercúrio não lagosta tem? Antes de responder a essa pergunta, precisamos olhar um pouco de mercúrio e as razões pelas quais é em frutos do mar, para começar. A FDA afirma em seu relatório "O que você precisa saber sobre o mercúrio em peixes e frutos do mar", que "quase todos os peixes e frutos do mar contêm traços de mercúrio" e que "O mercúrio ocorre naturalmente no meio ambiente e também pode ser liberado para a atmosfera por meio industrial poluição. Mercúrio desce a partir do ar e podem acumular-se em rios e oceanos. "


O que pode ser adquirida a partir deste relatório são dois fatos. Um deles, que todos os peixes e frutos do mar contêm traços de mercúrio. Dois, mercúrio ocorre naturalmente, bem. Se o mercúrio ocorre naturalmente, é provavelmente seguro assumir que todos os peixes e mariscos sempre continham vestígios de mercúrio. O que levanta a questão: são os níveis de mercúrio em peixes e frutos do mar mais alto agora do que eram há 50 ou 100 anos atrás? A resposta é que os cientistas que não sei ao certo, como os testes de mercúrio em peixes não foram feitas naquela época. Independentemente disso, o FDA enumera quatro variedades de peixes que têm maior nível de mercúrio do que todos os outros: tubarão, peixe-espada, cavala e tilefish. Eles também listam cinco que são muito baixos em mercúrio: camarão, atum enlatado light, salmão, pollock e bagres. Lagosta está mais perto do 5 na extremidade baixa do que a 4 na extremidade elevada.

Até as 4 variedades de peixes que têm níveis mais elevados de mercúrio são seguros para comer com moderação para todas as outras pessoas do que as mães grávidas e mães que amamentam crianças infantil. É só esses quatro variedades que devem ser evitados nas duas circunstâncias que acabamos de mencionar. Lagosta não está incluída na lista de peixe para evitar durante a gravidez.

O argumento final contra a lagosta que ouvimos não é baseada em ciência. O argumento é que as lagostas são alimentadores de fundo e comer peixe podre e decadente que vão para o fundo. A lógica do argumento é que, como lagostas estão comendo essas coisas que não são saudáveis ​​para as pessoas, as pessoas não devem comer lagostas. O problema com este argumento é que ele não se baseia em fatos. O fato é que as lagostas comer, principalmente ao vivo. Sua dieta primária consiste de peixes vivos, moluscos, caranguejos, mexilhões e ouriços do mar. Lagostas comem isca mortos em armadilhas, mas os seres humanos comem peixes mortos também! 

Pergunte a qualquer pescador de lagosta, e eles vão te dizer: quanto mais fresca a isca, melhor será "peixe". Esta é uma linguagem de comércio que, traduzido, significa que se você colocar a isca fresca em suas armadilhas que irá atrair mais lagostas. Isca de idade não atrai muitas lagostas em tudo.Quando o peixe fica vendável velho e borderline em um mercado de frutos do mar, ele começa a emitir um cheiro de amônia. Nesse ponto, o qual pode ser de cerca de 5 a 7 dias após serem apanhados, já não é atraente para os seres humanos. É o mesmo para lagostas. Eles preferem viver, alimentos frescos, mas vai comer a isca mortos em armadilhas se ele é fresco e não de idade.

Este último argumento contra a lagosta como um alimento saudável é o mais fraco e não com base em fatos em tudo, mas sim na falácia: lagostas comer principalmente ao vivo, não em decomposição, podre peixe morto.

Agora vamos olhar para os fatores em favor de lagosta ser um alimento saudável.


Existem várias razões de saúde que lagosta deve ser consumido. A primeira vem da American Heart Associations página no peixe e ômega-3 os ácidos gordos que recomenda comer peixe pelo menos duas vezes por semana. A citação da American Heart Association é a pena compartilhar aqui: "O peixe é uma boa fonte de proteína e não tem o alto teor de gordura saturada que os produtos de carne graxos fazer."

Lagosta é realmente uma excelente fonte de proteína magra. 100 gramas de carne de lagosta contém 98 calorias, 21 gramas de proteína, e apenas 0,6 gramas de gordura. Contraste isso com 100 gramas de carne branca de frango, sem pele, que tem 168 calorias, 31 gramas de proteína e 3,6 gramas de gordura. Grama por grama, até mesmo frango sem pele contém mais de 500% mais gordura do que lagosta. Carne magra contém mais de 10 vezes mais gordura como lagosta. Obviamente, a lagosta é uma excelente fonte de proteína magra.


Lagosta é mais do que apenas uma fonte de proteína magra. Lobster também contém Omega-3 os ácidos gordos, que são associados com a boa saúde do coração. Há vários benefícios valiosos de uma dieta que contém regularmente Omega-3 os ácidos gordos. Novamente citando a Associação Americana do Coração, "Os caminhos que os ácidos graxos ômega-3 reduzem a DCV (doença cardio-vascular) risco ainda estão sendo estudadas. No entanto, a pesquisa mostrou que eles diminuem o risco de arritmias, que podem levar à morte súbita cardíaca , diminuir os níveis de triglicerídeos, diminuir a taxa de crescimento da placa aterosclerótica e pressão arterial mais baixa (um pouco). " O relatório afirma ainda, "estudos epidemiológicos de grande escala sugerem que as pessoas em situação de risco para a doença cardíaca coronária benefício a partir de ácidos graxos a partir de plantas e fontes marinhas consumir ômega-3."

Lobster não contém tanto Omega-3 os ácidos gordos como o salmão, que tem o maior teor, mas é uma boa fonte, no entanto.

Em resumo, a lagosta é rica em proteínas, extremamente baixo em gordura, é uma fonte benéfica de ácidos graxos ômega-3 que são saudáveis ​​para o coração e reduzir a taxa de crescimento da placa. Lagostas alimentam principalmente de alimentos vivos: peixes, caranguejos, mariscos e mexilhões. Lobster ter uma dieta muito saudável, o que seria benéfico para os seres humanos, não é prejudicial a eles. 

Lá você tem os argumentos a favor e contra a lagosta como fonte de alimento saudável. A evidência sugere lagosta é uma escolha alimento muito saudável. Não só é muito saudável, o sabor é absolutamente extravagante. Aprecie a sua lagosta!
A lagosta é saudável ou não Food? A lagosta é saudável ou não Food? Reviewed by can on 21:15 Rating: 5

Sem comentários