Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito.




Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito. 


Dor nas costas é comum entre os adultos e pode levar a sérios problemas nas costas, se deixada sem tratamento. A grande maioria das dores nas costas superior e inferior é causada por tensão muscular, e vai cuidar de si mesmo durante um período de tempo com a ajuda de medicamentos de balcão ou outros remédios naturais Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito. 

Dor costas lado direito, no entanto, pode ter outras causas, que podem justificar uma visita ao médico para um diagnóstico definitivo e plano de tratamento eficaz. É importante entender o que algumas das causas de dor nas costas do lado direito pode ser. Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito.

A possibilidade de infecção 

Se você estiver sentindo dor no lado direito do seu corpo que começa como uma dor surda e aumenta gradualmente em intensidade, e é acompanhada por outros sintomas como febre e náuseas, você pode ter uma infecção urinária. Outros sintomas de uma infecção podem incluir uma sensação de queimação ao urinar ou uma pressão constante na bexiga.


 Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito. 

Se você suspeitar que o motivo da sua dor de volta lado pode ser uma infecção urinária, é uma boa idéia para fazer uma consulta com o seu médico. Ele ou ela pode fazer um teste de urina para determinar se você realmente tem uma infecção, e prescrever a medicação, se necessário. Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito.


Poderia ser uma hérnia


A hérnia pode ser outra razão para a sua dor do lado direito para trás, especialmente se a dor é localizada na região lombar. Apesar de uma hérnia não é uma condição com risco de vida, ele exige o tratamento por um médico para evitar possíveis complicações e mais dor.Em muitos casos, o melhor curso de ação para uma hérnia é a cirurgia. A boa notícia é que, ao reparar a hérnia, você será capaz de se livrar de sua dor volta lado de uma vez por todas. Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito.

Síndrome do Intestino Irritável


Síndrome do intestino irritável é outra condição que pode causar dor no lado direito para trás. Este tipo de dor é geralmente mais difundida, e pode incluir outros sintomas como inchaço, gases, náuseas e fadiga. Síndrome do intestino irritável podem ser tratadas através de uma dieta rica em fibras e de um aumento da ingestão de líquidos. 



Seu médico também pode prescrever medicamentos ou outros tipos de tratamento para cuidar de sua síndrome do intestino irritável. Se você receber esta condição potencialmente dolorosos sob controle através desses métodos, você deve notar uma redução significativa da dor no lado direito das costas também. Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito. 

Há uma série de razões pelas quais você pode estar experimentando a dor de volta lado. É por isso que é uma boa idéia para ver o seu médico sobre a sua dor nas costas, de modo que você pode obter um diagnóstico preciso e um plano de tratamento eficaz. Boa sorte na sua caminhada para a saúde e bem-estar!,
Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito. Dor nas costas lado esquerdo e dor nas costas lado direito. Reviewed by can on 16:23 Rating: 5

Sem comentários