Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas.



tratamento-de-hemorróidas-externas


Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. 


Como se hemorróidas externas não foram suficientes para lidar com a sua própria, eles podem começar a sangrar também! Quanto mais confuso e embaraçoso essas coisas podem obter? Felizmente, existem algumas maneiras de lidar com sangramento hemorróidas externas, muitos dos quais estão disponíveis em casa ou barata em sua farmácia local.

 Sangramento de hemorróidas varia de um rendilhado de luz para sangramento intenso, e que tática que você tomar vai depender do tipo de sangramento você sofrer. Se você está tendo problemas de hemorragia pesados, a primeira coisa que você vai querer fazer é aplicar pressão para a área com papel higiênico limpo ou um pano limpo. Isto irá induzir a coagulação de modo que diminui o sangramento e, eventualmente, parar. Não importa que tipo de sangramento você sofre, você vai querer usar limpo, relativamente flexível, simples calcinha de algodão. Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. 

Embora este tipo de avó cueca pode ter que ser o tipo menos atraente na história de roupas, que absorve o excesso de umidade bem e não irritar ou comprimir a área em questão. Sentado em um saco de gelo envolto em toalha é o próximo passo a tomar, pois o frio contrai os vasos sanguíneos na região, diminuindo o sangramento. Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. 



Adstringentes são uma linha casa útil de defesa contra hemorragia hemorroidária. Tais coisas como hamamélis, suco de aloe vera, ou mesmo vinagre de maçã, aplicado com um pano limpo, tudo serve para limpar, desinfetar e secar a área. Isso tanto ajuda a parar o sangramento e garante que a infecção não começar a elevar sua cabeça feia. Ao aplicar qualquer coisa para uma hemorróida externa, lembre-se pat suavemente em vez de esfregar ou friccionar. Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. 

Se você desenvolveu uma crosta sobre a ferida aberta, esfregando-off é a última coisa que você realmente quer fazer!Uma vez que você chegar à farmácia, você pode querer olhar em qualquer obtenção de um toalete squat ou um banquinho para colocar os pés para cima, enquanto você usar o banheiro.Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. 

Ficando de joelhos em cima de seus quadris leva tensão fora da área. Isso não só ajuda com sangramento, mas elimina uma das causas principais das hemorróidas, tensão natural em seu assoalho pélvico. A posição do vaso sanitário estamos acostumados a tomar remove quase todo o suporte muscular das almofadas hemorroidária, o que coloca pressão sobre as veias hemorroidárias para começar saliente para baixo, o que leva a hemorróidas. Tomando a pressão aumentando seus joelhos acima do nível dos seus quadris dá muito apoio necessário a essas almofadas hemorroidária. 
Ao procurar um creme hemorroidária para ajudar com sangramento hemorróidas externas, ficando um com um anestésico local, um adstringente e um vasoconstritor é provavelmente a sua melhor aposta. Alguns dos anestésicos mais comuns incluem a lidocaína e benzocaína, hamamélis, aloe e calamina são os adstringentes mais populares, e fenilefrina, efedrina, e epinefrina são os vasoconstritores liberados para uso tópico. Obtendo uma combinação destes ingredientes vai garantir o melhor possível creme de sangramento hemorróidas externas.Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. 





Esperemos que este breve esboço deu-lhe um ponto de partida para lidar com suas hemorróidas sangramento em vez de sofrer com eles. Olhe atentamente para todas as suas opções para o tratamento mais permanente, e suas hemorróidas, esperamos, será uma coisa do passado.
Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. Sangramento de hemorroida - Tratamento de hemorróidas externas. Reviewed by can on 09:39 Rating: 5

Sem comentários