Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado.



Aumento-do-fígado

Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. 

O fígado é um órgão extremamente importante, uma vez que é a sede de cinco incêndios digestivas do corpo humano e também o conversor de plasma para o sangue. Assim, de um ponto de vista da Ayurveda, o fígado é o controlador mestre de todo o corpo. No entanto, o fígado é susceptível de um grande número de distúrbios também. Um destes é o alargamento anormal do fígado, o que é conhecido como a hepatomegalia. Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. 

Normalmente, um fígado de adulto é de cerca do tamanho de uma pequena bola de futebol. Por vezes, no entanto, torna-se o fígado alargada. Isto é conhecido como aumento do fígado, ou hepatomegalia (hep-uh-a-MEG-uh-le). Fígado não é uma doença. É um sinal de um problema subjacente, como hepatite, insuficiência cardíaca congestiva ou câncer. Tratamento de um aumento do fígado depende da causa. Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. 

Um fígado inchado é o sintoma de muitas doenças possíveis, e precisa de uma pronta investigação médica profissional. Ele é frequentemente relacionado a um sintoma semelhante: baço inchados. Existem muitas condições que podem causar fígado inchado ou aumento do fígado, incluindo doenças do fígado tais como a hepatite e várias outras doenças que não estão directamente relacionadas com o fígado. Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. 


Cura natural para aumento do fígado 

Um fígado inchado é o sintoma de muitas doenças possíveis, e precisa de uma pronta investigação médica profissional. Ele é frequentemente relacionado a um sintoma semelhante: baço inchados. Existem muitas condições que podem causar fígado inchado ou aumento do fígado, incluindo doenças do fígado tais como a hepatite e várias outras doenças que não estão directamente relacionadas com o fígado. 

A aloe indiano é usado no tratamento de hepatomegalia. Para o tratamento, a polpa de uma única folha da planta é feita e misturado com sal preto e gengibre. Isto é tomado todas as manhãs, durante dez dias contínuos.Misturar ½ colher de chá saunf, ½ colher de chá dhania, 5nos kali mirch, 5nos Lasun, 5nos Tulsi, ½ colher de chá adrak. Ferva em 1-1/2 copos de água por cinco minutos, coe e adicione uma colher de chá de mel, quando quente e tomar duas vezes por dia após as refeições.Mix amla em pó - 300 gramas com 100gms de pó de gengibre secas. Tome uma colher de chá deste pó com água, uma vez pela manhã e outra à noite. Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. 

Beber álcool com moderação, ou não em todos. álcool pode levar à acumulação de gordura, inflamação e cicatrizes no fígado. Se a bebida continua, danos no fígado pode ser fatal.Obtido a partir de sumo de chicória suas flores, sementes e raízes é muito benéfica para o tratamento de vários problemas de fígado. Seu suco é comumente prescritos para tratar o alargamento do fígado.O kantakari erva é usada no tratamento do alargamento da ambos o fígado e o baço, o que é conhecido como hepatoesplenomegalia.Gokulakanta: Esta erva é usada para o tratamento de vários problemas de fígado, incluindo icterícia, hepatite e desarranjo do fígado. Sua raiz é prescrito em tais condições. Uma decocção especialmente preparado da raiz (60 gramas raiz pó misturado com meio litro de água e fervidas durante cerca de meia hora) é administrado em doses de 30 a 60 mililitros duas ou três vezes por dia. Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. 


Comer quatro a seis pequenas refeições por dia em vez de apenas três refeições principais. Incluem: frutas frescas, legumes e alimentos não processados ​​na sua dieta. Beba bastante água para eliminar as toxinas. A ingestão de suplementos para estimular o sistema imunológico. Suplementos necessários são: vitamina A, vitamina do complexo B, vitamina C, magnésio, potássio e cálcio.
Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. Doenças do figado - Aumento do fígado - Cura natural para figado inchado. Reviewed by can on 22:27 Rating: 5

Sem comentários