Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?



O-que-faz-Hemorróidas-Itch

Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?

Ambas as hemorróidas internas e externas podem causar prurido grave e queima na região anal, mas por que isso deve ser continua a ser um mistério para muitas pessoas.Hemorróidas externas são um pouco mais fácil de responder, afinal de contas eles são muito perto de uma banda de nervos sensíveis, mas como fazer hemorróidas que estão dentro do corpo causa coceira e ardor na parte externa? Hemorróidas como um todo causar estes sintomas tanto diretamente, devido à sua própria existência e de comportamento, e, indiretamente, através de outras reações biológicas. Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?

Hemorróidas causar prurido e ardor diretamente quando se tornar inflamado.



Quando a inflamação ocorre em qualquer lugar do corpo, os vasos sangüíneos incham, linfa enche e enche os espaços intercelulares, dor nervos de fogo e lançar as células imunológicas na área em questão para tentar resolver o problema. Se o tecido está irritado demais por qualquer coisa, de abrasão ao ataque de bactérias, inflamação é geralmente a primeira linha de defesa do corpo. 
Além de criar um ambiente hostil para um invasor bacteriana ou viral, serve para alertar o cérebro de que algo está errado e dano ocorreu. Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?



Enquanto isso é uma coisa boa para a nossa sobrevivência, pois não viveria por muito tempo se não sabíamos quando nós nos machucamos, a inflamação pode facilmente ser demasiado de uma coisa boa. Uma vez que você sabe que uma área do corpo precisa de atenção, seria bom se você pudesse transformar a dor fora. Felizmente, existem medicamentos que permitem que você faça exatamente isso. Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?

Para um problema com uma hemorróida externa, muitos dos cremes hemorroidária hoje no mercado contêm um anestésico tópico que irá bloquear a dor em poucos minutos. Se é uma hemorróida interna causando o problema, ibuprofeno comprimidos ou cápsulas são os melhores porque o ibuprofeno serve como um analgésico e um anti-inflamatório. Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?

Múltiplas causas indiretas de coceira devido a hemorróidas também existem.


Hemorróidas internas podem irritar a membrana mucosa que reveste o canal anal para produzir o excesso de muco, a fim de lubrificar a zona. Este muco escapa do esfíncter anal, fica sobre a pele em torno dela do lado de fora, e seca lá. Isso tanto seca e irrita a área. 

Além disso, a exigência de que uma hemorróida interna inflamado põe sobre os vasos sanguíneos circundantes pode causar sensações de prurido e ardor que mais sangue se move mais rápido, causando inchaço minuto em todo o território.Finalmente, um número suficiente de hemorróidas internas podem provocar incontinência fecal extremamente baixa, o que naturalmente faz com que o ardor e prurido tanto da matéria fecal de secagem na pele externa e a possível exantema e infecção do que a incontinência fecal podem trazer. Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?

Hemorróidas externas indiretamente causar prurido e ardor através de diferentes meios.


Claro que, quando uma hemorróida externa fica inflamado dói, coça e arde diretamente. 
No entanto, se ceder à vontade de coçar ou esfregar, nós perturbar o delicado equilíbrio da pele em torno do esfíncter anal. Existem glândulas produtoras dentro dessa pele que normalmente servem para limpar e lubrificar a área vários óleo. Se nós, através de coçar, esfregar, ou a aplicação de produtos químicos retiram os óleos naturais, a coceira é praticamente uma conclusão precipitada. Além disso, ao descascar os óleos longe nos abrimos para infecções superficiais, o que só agrava o problema e cria um ciclo vicioso. 

As melhores soluções para prurido e ardor ao redor da área anal devem tomar freqüentes banhos de assento com água quente simples, use um creme calmante, contendo manteiga de cacau ou um hidratante similar, pat a área suavemente com uma almofada ou medicado ou liso, macio umedecido papel higiênico, e usar roupas íntimas de algodão solto montagem. Solta calcinha de algodão vai servir de pavio muco excessivo ou incontinência longe da pele delicada, sem esfregar ou coçar. 
Além disso, evitar produtos abrasivos, sabonetes ou produtos químicos de qualquer tipo. Só use almofadas medicadas e cremes especificamente formulados para esta área do corpo. Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?



Enquanto você não pode usar cremes para hemorróidas externas no interior do corpo, se uma hemorróida interna está causando irritação externa, um dos cremes para hemorróidas externas que combina um hidratante com um anestésico tópico pode fornecer alívio da coceira e queimação externa. 

Se os sintomas de hemorróidas não melhorarem dentro de uma semana, ou se você não consegue controlá-los o suficiente para avançar com um dia bastante normal, você pode precisar consultar um médico. Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch?

Dito isto, não há nenhuma razão para sofrer sintomas horríveis que interferem com suas atividades diárias devido a hemorróidas. Ao receber uma boa educação em causa e efeito hemorroidária e aplicar esse conhecimento em conjunto com o senso comum, você pode seguir com a vida.
Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch? Hemorroida sintomas - Hemorroidas externas - O que faz Hemorróidas Itch? Reviewed by can on 23:10 Rating: 5

Sem comentários