Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais




Aumentar-a-contagem-de-esperma-por-ervas-naturais

Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

O sexo é a exigência de qualquer organismo vivo para fazer suas espécies crescem. É um dos instintos básicos do ser humano.Cada indivíduo quer sua ou de sua prole ser superior ao outro. Tudo depende dos genes que você transferir para o seu descendentes. É muitas vezes visto que as pessoas que são muito inteligentes ou bem sucedidos em suas vidas, não certamente têm seus filhos correspondentes as suas capacidades ou filhos de pais normais vir a ser um gênio. A qualidade dos espermatozóides que você transferir para o seu progênie torna-los a alcançar o que eles fazem. Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

Você pode ajudar a sua descendência de alcançar a vida melhor, contribuindo com a melhor qualidade de espermatozóides para os que estão a cópia azul do que a sua descendência será.

Sua contribuição é muito importante, pois todos os traços sua descendência carrega são a sua imagem. Saúde de sua descendência depende dos genes que possui, que foram transferidos por você. Se você transferir seus genes doentes à sua descendência, a sua descendência será monótona e pode sofrer de muitas doenças congênitas. Mais sobre o nível de inteligência também depende da estrutura cromossômica que um indivíduo possui. Daí podemos certamente dizer que os genes de Newton ou Einstein eram muito mais superior do que seus pais tiveram. Então, o que os nossos filhos alcançar em suas vidas de alguma forma semelhante a nós. Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

Os mundos mais antiga terapia medicinal ayurveda sistema, ou seja, estritamente menciona em seus textos, que deve ser aumentada a qualidade do esperma para conseguir uma descendência melhor e superior. Mas agora a questão é saber o que deve ser feito para aumentar a qualidade dos espermatozóides?

Ayurveda tem resposta para este problema. Ayurveda mencionou algumas medidas pelas quais a qualidade ea quantidade de espermatozóides pode ser aumentada. Certas ervas são também mencionados, através da qual isto pode ser conseguido. 


Charak Samhita, um dos mais famosos textos antigos medicamentos têm dedicado capítulo inteiro sobre o aumento da qualidade e quantidade dos espermatozóides. Ele mencionou certos métodos ou seja, estilo de vida e suplementos pelo qual os espermatozóides de grande qualidade podem ser gerados. Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

Seguem-se as propriedades das ervas que são considerados os melhores para a produção de boa qualidade e quantidade de espermatozóides. Na ayurveda essas ervas são chamados como bajikaran dravya (qualidade do esperma ea quantidade crescente erva) 
· Madhur (doce)
· Snigdh (untuosidade)
· Brihan (promotor de crescimento)
· Guru (pesado)

Propriedades de bons espermatozóides, como mencionado no Ayurveda 

· Bahal (grosso)
· Madhur (doce)
· Snigdh (untuosidade)
· Guru (pesado)
· Picchill (viscoso)
· Shukl (branco) na cor
· Cheiro menos 

Motivo da diminuição da qualidade de espermatozóides



· A idade avançada
· Estresse
· Doenças como vericoceole, diabetes etc
· Fazer mais atividades físicas e mentais
· Obesidade
· Excesso de indulgência em atividades sexuais e masturbação
· O consumo de drogas e álcool
· O uso de esteróides
· Fumar
· Uso de roupas íntimas apertadas que colocou pressão extra sobre os testículos
· Usar de excesso de água quente durante o banho
· O excesso de exposição ao calor
· A exposição a radiações especialmente maiores de 60 radianos 
· consumo de alimentos nutritivos insalubre e não
· Falta de bom descanso e sono
· Uso de medicamentos como pílulas anti-depressivo etc

 




Métodos de aumentar a qualidade do esperma ea contagem



· Diminui a freqüência de atividades sexuais para duas ou três vezes por semana.· Pare de tomar de alimentos não nutritivos e suplementos dietéticos artificiais· Masturbar-se menos· Pare de fumar· Pare de álcool e consumo de drogas· Exercite-se regularmente· Faça exercícios de yoga e medicational regularmente· Evite trabalho estressante· Tente tomar descanso entre as longas horas de trabalho· Durma pelo menos 6-8 horas continuamente· Evite usar roupas apertadas e roupas· Evitar a exposição direta ao calor e outras radiações . Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

Além de adaptar acima referidos métodos, ayurveda também mencionou alguns remédios à base de plantas que são muito benéficas na promoção da qualidade e quantidade de esperma. Estes são bajikaran dravya (ervas que proporcionam força, vigor e vitalidade, assim como um cavalo) 

Shilajit


A tônica sexual poderoso especialmente concebida e processada para aumentar a capacidade de suportar e desejo sexual por muito mais tempo do que o normal. É uma erva maravilhosa usado desde idades para melhorar a qualidade do esperma. Médicos à base de plantas antigas para fazer descendência do rei o melhor entre os outros governantes usaram Shilajit desde as idades, para promover a qualidade do esperma. Mesmo a contagem de esperma também pode ser aumentada através da utilização de Shilajit. Shilajit também prevê que a resistência e potência extra para sustentar mais e duram mais do que um homem comum faz. Então shilajit fazer um macho, um homem. Suas propriedades ajudá-lo a se tornar um agente antienvelhecimento que ajuda você a se manter jovem e desfrutar das energias, que a juventude possuir por longo período de sua vida. Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

Ashwagandha


Um remédio herbal conhecido para promover a produção de melhor qualidade do esperma que tem sido usado desde tempos imemoriais pelos nossos antigos médicos cum cientista. Ashwagandha possuem propriedades que ajudam a aumentar a qualidade do esperma e também aumenta a contagem de esperma. Ashwagandha é um promotor capacidade sexual que ajuda a aumentar a capacidade de resistência e de longa duração. Seu constituinte exclusiva ajuda a suprimir doenças vata dominadas, portanto, amplamente usado como analgésico e suplemento de saúde. Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

Kohinoor ouro


A grande formulação especialmente concebido para satisfazer o instinto básico dos homens e ajudá-lo a gerar descendência novo e bom que ajuda na realização de sua geração como um superior entre todos os companheiros. Um remédio herbal para aumentar a quantidade de esperma e também a qualidade do esperma que torna mais viável na produção de tipo superior de progenitura. Sua mistura única de ervas poderosas ajuda a fornecer essa quantidade extra de resistência e energia que um homem sempre desejou. Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.

Ervas do seu constituinte estão inverno cereja, Cowhage, shatavari, Espanhol pellitory, preto musale, meimendro, preto betume, e açafrão. Todas estas ervas uma famosa por lá potenciador de energia e propriedades promotoras capacidade sexual. Estas ervas são extremamente utilizado em ayurveda para proporcionar força e aumentar a vitalidade do corpo e também promover stabilility mental. Como aumentar o esperma - Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais.
Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais Aumentar a contagem de esperma por ervas naturais Reviewed by can on 13:56 Rating: 5

Sem comentários