Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.



Home-remédios-para-o-inchaço-do-tornozelo

Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.

Ela pode afetar ambas as pernas e podem incluir os bezerros ou até mesmo as coxas. Mas, mais importante, reduzir os alimentos processados ​​e fast foods, os quais estão transbordando com sal. Inchaço nos tornozelos, pés e pernas, referido medicamente como edema, ocorrem quando o fluido é retido nos espaços entre as células do corpo. Enquanto edema geralmente afeta os pés, tornozelos e pernas, mas também pode afetar qualquer área do corpo, causando sintomas sistêmicos. Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.

Sintomas:Inicialmente, os pés, tornozelos e pernas inchados aparecerá no decorrer do dia, mas depois de um período de tempo, o inchaço vai definir na primeira coisa na parte da manhã e continuar a agravar-se ao longo do dia. Edema longo prazo provoca corrosão: Quando você pressionar a área inchada por alguns segundos, você vai notar um recuo nessa área. Continuação inchaço pode causar úlceras cutâneas.  Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.

Home Remédios para inchaço no tornozeloLevante tornozelo para que a perna é reta na frente de você no sofá ou em uma cadeira. Coloque uma bolsa de gelo ou gelo em um saco plástico envolto em um pano de prato limpo no tornozelo levantada.  Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.




Aplique uma compressa fria para controlar o inchaço, como gelo picado em um saco plástico, um pacote de gel frio, ou um saco de ervilhas congeladas ou feijão verde. Enrole a bolsa de gelo em um pano de prato para que ele não entre em contato diretamente sua pele. Quando o pacote aquece, volte a congelar-lo e reaplicá-lo mais tarde. Eu uso dois 12 x 18 em embalagens de gel, então é sempre no congelador.  Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.

Vinagre para aliviar tendinites, entorses, distensões e dores gerais pé, alternados envoltórios vinagre quente e frio. Primeiro, aqueça a mesma quantidade de vinagre e água. Mergulhe uma toalha na mistura, torça-o, e envolvê-la em torno de seu pé. Deixá-lo envolto por cinco minutos. Em seguida, misture partes iguais de vinagre e água fria e siga o mesmo procedimento. Repita esta sequência inteira três vezes.O pepino é outro grande cura para os pés inchados. Coloque uma fatia de pepino em seu pé e cubra com um pano de algodão ou gaze. Pepino irá absorver o líquido e acelerar a recuperação.  Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.

Sementes lecitinaSementes de lecitina são outro remédio eficaz para o tratamento do inchaço dos pés durante a gravidez. Tome 3-4 colheres de sopa de sementes de lecitina a cada dia por 2-3 meses. Isto tem um efeito mágico e mostra grande resultado dentro de 2-3 meses. 

Dormindo ou descansando em uma direção de seu corpo (por sua vez, lado) e mantendo as pernas levantadas usando almofada macia reduz o inchaço dos pés. 



Ferva 1-2 copo de água contendo uma meia colher de sopa de melaço (GUD) e uma colher de sopa saunf, e reduzi-lo à metade. Deixá-lo envolto por cinco minutos. Duncan. Vasos e capilares lágrimas, sangue vazando. Repita esta sequência inteira três vezes. 

A vitamina E alimentos ricosTambém verificou-se que a vitamina E alimentos ricos é bom para pacientes que sofrem de inchaço dos pés durante a gravidez. Alguns dos alimentos Vitamina E-rico é espinafre, óleo de amêndoa, batata-doce, sementes de girassol, e os germes de trigo. Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo.

Sente-se no tapete e esticar a perna na frente, girar a perna 10-15 vezes no sentido horário e, em seguida, da mesma forma que giram no sentido anti-relógio sábio para 10-15 vezes. Isso reduz o inchaço dos pés e melhora a circulação sanguínea nos pés.
Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo. Pés inchados e tornozelos inchados - Home remédios para o inchaço do tornozelo. Reviewed by can on 15:59 Rating: 5

Sem comentários