Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos.



Ardência-nos-olhos


Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 

Ardência nos olhos afeta cerca de 30% dos usuários de óculos de leitura em um momento ou outro. Ele é o sintoma mais comum de olhos secos. A maioria apenas sofrem em silêncio, mas existem passos simples que podem ser tomadas para ajudar a condição. 

Olho ardendo de descarga é ardor, coceira, ou drenagem do olho de qualquer substância que não seja lágrimas. Muitas coisas diferentes podem fazer seus olhos ardem. Fumaça, pólen, ou uma infecção viral, como um resfriado ou a gripe pode causar os olhos a coceira, queimadura, água e avermelhar. Nestes casos, o ardor e prurido geralmente desaparecem quando o irritante é removido.Às vezes, queimação e prurido olhos são devido a poluentes ambientais que possam ser eliminados pela ação social. Se a fumaça do cigarro de segunda mão é chato, digamos assim. Se uma planta industrial na área é poluente, em contato com o EPA para soluções. Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 

Olhos desprotegidos também pode ser queimado pelos raios ultravioleta (UV) do sol, lâmpadas de bronzeamento ou equipamentos de soldagem a arco. Como queimaduras na pele, você não vai sentir dor até que horas mais tarde, quando os olhos ea área ao seu redor inchar. Raios Near-UV podem danificar a sua retina. O risco de queimaduras aos olhos é muito alto quando a luz solar é refletida por água, areia ou neve.  Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 


Causas de olhos ardentes 





Olhos secos ou a queimar crónica pode ser causada por idade, alguns medicamentos, e da doença. Coceira, pálpebras queima também pode resultar de infecção.As lágrimas banham os olhos, lavar a entrada de poeira e detritos e manter os olhos úmidos. Eles também contêm enzimas que neutralizam os microorganismos que colonizam o olho. As lágrimas são essenciais para a boa saúde dos olhos.A alergia é causada por um sistema imunitário sensível, o que leva a uma resposta imunitária extravio. Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 

O sistema imunitário normalmente protege o organismo contra substâncias nocivas, tais como bactérias e vírus. Ele reage a substâncias (alergenos) que são geralmente inofensivas e na maioria das pessoas não causar um problema.Às vezes, queimação e prurido olhos são devido a poluentes ambientais que possam ser eliminados pela ação social. Se a fumaça do cigarro de segunda mão é chato, digamos assim. Se uma planta industrial na área é poluente, em contato com o EPA para soluções. Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 

Olho-de-rosa ou conjuntivite viral provoca um efeito de olhos vermelhos ou vermelhos e lacrimejamento excessivo. Se você suspeitar de olho-de-rosa, lembre-se de lavar as mãos com frequência e evitar tocar o olho afetado. A infecção vai seguir o seu curso em cerca de 10 dias.Durante o processo de envelhecimento normal, os nossos corpos e os nossos olhos produzem petróleo gradualmente cada vez menos. Esta redução em óleo nos resultados do filme lacrimal na evaporação rápida, levando à formação de manchas sobre os olhos secos. Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 



 Tratamento para Ardência nos olhos



As lágrimas artificiais utilizados quatro a seis vezes ao dia, também podem aliviar os sintomas. Evite over-the-counter que não sejam lágrimas artificiais colírios porque eles acabarão por piorar os sintomas.

As lágrimas artificiais utilizados quatro a seis vezes ao dia, também podem aliviar os sintomas. Evite over-the-counter que não sejam lágrimas artificiais colírios porque eles acabarão por piorar os sintomas.  Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 




Os anti-histamínicos, na forma de colírios ou unguentos podem ser prescritos. Cortisona-como pomadas oftálmicas não são muitas vezes prescritos. Estes medicamentos vão reduzir muitos tipos de inflamação, mas pode fazer certas infecções, como o herpes, pior. 

Conservando as lágrimas em seus próprios olhos é outra abordagem para manter os olhos úmidos. Lágrimas escorrem para fora do olho através de um pequeno canal no nariz (é por isso que o seu nariz escorre quando você chora). Seu oftalmologista pode fechar esses canais temporariamente ou permanentemente. Este encerramento conserva suas próprias lágrimas e faz lágrimas artificiais duram mais. Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. 
Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. Causas de ardencia nos olhos, secos e comichão nos olhos. Reviewed by can on 12:22 Rating: 5

Sem comentários