Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas.




Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas.

A vasculite é um termo geral que se refere à inflamação dos vasos sanguíneos. Os glóbulos brancos circular e servir como nossa principal defesa contra a infecção. Normalmente, as células brancas do sangue destruir as bactérias e vírus. No entanto, eles também podem danificar o tecido normal se invadir. Os sintomas de vasculite que dependem dos vasos sanguíneos que estão envolvidos e órgãos no corpo são afetados. Vasculite pode afetar qualquer um dos vasos sanguíneos do corpo. Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas.

Estes incluem artérias, veias e capilares. O transtorno pode ocorrer sozinho ou com outros distúrbios como artrite temporal. Também chamado de angiite, vasculite provoca alterações nas paredes dos vasos sanguíneos, como espessamento, enfraquecendo, estreitamento e cicatrizes. O distúrbio pode ser localizada sobre a pele, ou pode manifestar-se em outros órgãos. Os órgãos internos mais comumente afetadas são o trato gastrointestinal e os rins. As articulações também são comumente afetados. Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas.

Vasculite, por vezes, pode se desenvolver após uma infecção veio e se foi. O edema associado com vasculite ocorre quando os vasos sanguíneos danificados vazar. Existem alguns tipos de vasculite que ocorrem em certos grupos etários mais do que outros. A vasculite pode também acompanham as infecções, tais como a hepatite B, a exposição a substâncias químicas, tais como anfetaminas e cocaína, cancros, tais como linfomas e mieloma múltiplo, e doenças reumáticas, tais como artrite reumatóide.  Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas.




A verdadeira causa destas doenças vasculite geralmente não é conhecido. No entanto, no sistema imunitário anormalidade e inflamação dos vasos sanguíneos são características comuns. Existem muitos tipos de vasculite, e vasculite pode afetar pessoas de todas as idades. Alguns grupos de idade são mais afectados do que outros, dependendo do tipo de vasculite. O tratamento para a vasculite depende da gravidade da doença e estado geral de saúde do indivíduo. 
Causas de vasculiteAs causas mais comuns eo fator de risco de vasculite incluem o seguinte:A causa de doenças exect vasculite geralmente não é conhecido.Certos vírus.Poliangiite microscópica.Púrpura de Henoch-Schönlein.Os alimentos ou aditivos alimentares possam causar vasculite.Doença inflamatória intestinal, colite ulcerativa, colite de Crohn ou pode estar associada a vasculite.Uma reação alérgica a um medicamento pode provocar vasculite. Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas.



Sintomas de vasculiteAlguns sintomas relacionados com a vasculite são como se segue:Dor muscular e articular.Perda de peso.Perda de apetite.Fever.Geralmente se sentindo mal (mal-estar).Mialgias e artralgias.A perda de energia.Treatmwnt de vasculiteAqui está a lista dos métodos para o tratamento de vasculite:Tipicamente, os medicamentos de cortisona-relacionados, tais como a prednisona, são usados.Pacientes com comprometimento visceral grave podem necessitar de doses elevadas de corticosteróides, com ou sem um agente imunossupressor (p.ex., ciclofosfamida, azatioprina, metotrexato, o micofenolato de mofetil).  Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas.

Gamaglobulina intravenosa.Em outros casos, quando os órgãos essenciais, como os pulmões, cérebro ou rins estão envolvidos, o tratamento agressivo e oportuno é necessário.Medicamentos citotóxicos são normalmente utilizados em combinação com prednisona e geralmente são eficazes no tratamento da vasculite.O tratamento cirúrgico para pacientes com vasculites raramente é necessário.
Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas. Vasculite alergica - Vasculite cerebral tratamento - Vasculite sintomas. Reviewed by can on 01:05 Rating: 5

Sem comentários