Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais.



para-se-livrar-de-parasitas

Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais.

Parasitas não pertencem às bactérias ou vírus. Eles estão vivos e bastante maior do que as bactérias ou vírus. No entanto, parasitas e vermes podem lhe trazer um grande problema de saúde. Tais parasitas geralmente ocorrem durante os meses de verão e pode afectar vários órgãos humanos, tais como o estômago, cólon, fígado, rim, sangues e, em alguns casos mal, mesmo o cérebro. Parasitas resto dentro desses órgãos e se alimentar com a comida que você come ou o sangue que você tem. Eles inicialmente pode não produzir quaisquer sintomas, mas mais tarde, eles podem sugar seus níveis de energia e pode fazer os órgãos mais fracos e, felizmente, existe um caminho natural para se livrar de parasitas em cada ciência médica folk. Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais.

Parasitas - ameaças aos órgãos internos

Verme parasita humano e é hoje em dia, as próximas doença de saúde em todas as sociedades. Infestação de parasitas "poderiam ser principalmente devido a muitas doenças, doenças e infecções. Parasitas intestinais podem ser limpos fora de forma muito eficaz com a ajuda de algumas terapias naturais. Parasitas, especialmente parasitas intestinais são geralmente causados ​​por dois tipos principais ou seja, protozoários ou helmintos. Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais.

Os sintomas comuns da infestação parasitária incluem diarréia, flatulance ou distensão abdominal, vômitos ou náuseas, dor abdominal, digestão perturbada e cansaço ou fraqueza. Em crianças, a perda de peso significativa, sem qualquer outro sintoma indica worms ou infestação de parasitas ". Eles também produzem os sintomas típicos, tais como coceira ao redor do ânus, vermelhidão ao redor do ânus, polifagia (comer mais, o excesso de fome), etc Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais.





Caminho natural para se livrar de parasitas



Colon limpeza é o tratamento mais eficaz para a limpeza intestinal que pode obter todos os parasitas do corpo. Geralmente tais limpeza inclui o uso de uma fibra de alta ou dieta volumoso e suplementos, como cascas de psyllium, pectina cítrica, alho, abóbora (de preferência sementes), extrato de mamão maduro, carvão ativado, as raízes da beterraba e / ou linhaça.  Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais.

No entanto, não há quaisquer dados clínicos ou pesquisas laboratoriais favorecendo todos estes como tratamento anti-parasita, mas eles são muito eficazes uma vez que eles ainda são prescritos em medicinas alternativas. 


Alho eo gengibre foram encontrados muito eficaz em Ascaris (lombriga), Giardia lamblia, Plasmodium e Leishmania infestações. Um pode ir para qualquer fórmula que contenha alho ou pode comer casca de alho crus. Outra cólon limpeza erva inclui goldenseal (Hydrastis canadensis). Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais.

A erva tem historicamente sido prescrito para infestações dos vermes e também para curar infecções das mucosas presentes em várias vias respiratórias humanas, tais como, gastrointestinal, etc preto noz é outra solução segura e eficaz para a limpeza do cólon e para o tratamento de parasitas. Suco 'cascos verdes de nogueira preta é usado para tratar vários parasitas. Como disse antes, as sementes de abóbora (Curcubita pepo) são considerados muito benéficos no tratamento de tênias e lombrigas.

Alguns a ciência medicinal popular, como Ayurveda acredita que Neem é a melhor erva para tratar vermes ou parasitas em qualquer ciência de ervas. Decocção simples do Neem folhas tomada no início da manhã para cerca de 15-30 dias pode matar todos os parasitas presentes nos intestinos.

Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais. Caminho natural para se livrar de parasitas intestinais - Tratamento para vermes intestinais. Reviewed by can on 00:36 Rating: 5

Sem comentários