Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.



Como se livrar da infecção da gengiva

Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.

A gengivite é uma infecção bacteriana do tecido da gengiva, é uma condição séria que começa como gengivite e pode evoluir para periodontite. De acordo com a British Dental Health Foundation "19 em cada 20 pessoas sofrem de doenças da gengiva (gengivite) em algum momento de sua vida o que torna a doença mais comum no mundo. Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.

 Durante um exame típico de seu dentista ou higienista dental remove a placa bacteriana e tártaro acima e abaixo da linha da gengiva de todos os seus dentes. Se você tem alguns sinais de gengivite, o dentista pode recomendar que você voltar para limpezas futuras mais frequentemente do que duas vezes por ano. Seu dentista também pode recomendar que você use uma pasta de dentes ou lavar a boca que é aprovado pelo FDA para combater a gengivite. Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.

O tratamento para uma infecção da gengiva bola de goma, o paciente é anestesiada e da fervura goma é limpo e drenado de pus. Um chip de antibiótico é colocada no bolso restante e o paciente é dado uma prescrição para tomar 500 mg de tetraciclina durante uma semana. Isso faz com que o inchaço e dente oposto inicia mordendo nas gengivas inchadas. Na maioria dos casos, com Pericornitis, o paciente é colocado sobre Keflex 500 mg por três a sete dias e o dente de siso é removido. 


Prevenir doenças da gengiva pelo uso de fio dental entre os dentes diariamente para remover a placa de áreas em sua boca que a escova não pode alcançar. Para prevenir a doença periodontal, evitar fumar e uso de tabaco, doces e alimentos açucarados limite para as refeições, e beber muita água para manter-se bem hidratado. Evitar a ingestão freqüente de ácidos preto refrigerantes tipo cola também ajuda a prevenir doenças da gengiva. Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.

Uso do fio dental remove as partículas de alimentos entre e ao redor dos dentes, incluindo detritos que tem ficado preso na gengiva. Você pode não ser capaz de ver essas partículas, mas fio dental pode expor e se livrar deles, reduzindo a inflamação da gengiva e eventual infecção. Use um pedaço de fio dental de dezoito polegadas, com as extremidades em volta de cada indicador e apreendido pela polegares. Empurra-o para cima e para baixo entre os dentes, que se deslocam ao longo do comprimento do fio para uma zona limpa de cada vez que limpar outro dente.Use a enxaguar a boca. Uma boca antimicrobiana lavar pode fornecer ajuda extra no controle de placa bacteriana. Listerine é uma boa escolha e foi aprovado pela American Dental Association. Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.

Os medicamentos podem ser utilizados com o tratamento que inclui a raspagem e alisamento radicular, mas nem sempre pode tomar o lugar de cirurgia. Dependendo da gravidade da doença da gengiva, o dentista ou periodontista pode sugerir ainda o tratamento cirúrgico. Estudos de longo prazo serão necessárias para determinar se o uso de medicamentos reduz a necessidade de cirurgia e se são eficazes durante um longo período de tempo. Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.




Cirurgia óssea (osso), por vezes, acompanha a cirurgia de retalho. Na cirurgia óssea, parte do osso em torno do dente é remodelada. Em certos casos, uma área de osso pode ser utilizado para substituir o osso perdido. Talas ou outros dispositivos podem ser usados ​​para estabilizar temporariamente dentes soltos e pode ser necessário após a conclusão da terapia periodontal bem. 
A clorexidina é um anti-séptico bucal comumente usados. Você deve lavar a boca com água entre escovar os dentes e usar clorexidina. Isso ocorre porque alguns ingredientes em pasta de dente pode inativar clorexidina. Clorexidina também pode manchar os dentes marrons quando usado regularmente. Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite.
Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite. Gengiva inchada e gengiva inflamada - Tratamento para gengivite. Reviewed by can on 10:17 Rating: 5

Sem comentários