Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.



Como-soníferos-Trabalho

 Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.

Pílulas para dormir são sedativos que deprimem o sistema nervoso central do corpo humano. Isso resulta em tranquilidade, relaxamento, diminuição da ansiedade, sonolência, respiração lenta, arrastada de falar, andar cambaleante, o julgamento pobre e lento, reflexos inequívocos. Eles também são chamados infortúnios, tranquilizantes, antidepressivos, ansiolíticos, soporíferos ou hipnóticos sedativos.  Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.

A maioria das pílulas para dormir são geralmente prescritos para pacientes com problemas de ansiedade. No entanto, aqueles descritos como sedativos são também utilizados para ajudar a pessoa dorme. O uso prolongado de pílulas para dormir é desencorajado, pois eles são viciantes e poderia ser perigoso para a saúde do paciente. Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.

O corpo humano tem duas unidades básicas, que é a unidade de vigília ea unidade dormindo. Durante o dia, a unidade de vigília é forte e o cérebro permanece activo. À medida que o dia passa, a unidade de vigília torna-se mais fraca e da unidade de dormir fortalece. Ao anoitecer, a unidade de dormir acumula e pelas abordagens noturnas tempo, o corpo está pronto para ir dormir. O que é um comprimido para dormir faz é que ele fortalece a unidade dormindo no corpo humano. Uma pessoa com insônia tem desequilibrado o sono ea vigília drives.  Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.


Em pessoas normais, o início da escuridão induz a glândula pineal, no cérebro a secretar um hormônio chamado melatonina, que leva o corpo a entrar no carro sono. A melatonina torna o organismo menos alerta, ela diminui os mecanismos do corpo ea pessoa começa a sentir a necessidade de dormir. A ação de pílulas para dormir é semelhante. Ele envia sinais para o cérebro que se aproximam dos sintomas apresentados pela hormona melatonina. O sistema nervoso central é amortecida e a sua capacidade para funcionar é diminuída. Isso faz com que a pessoa sonolenta. Pílulas para dormir trabalhar de forma menos eficaz quando o paciente teve insônia de longa duração ou teve dificuldade para ficar adormecido por um longo tempo.A maioria das pílulas para dormir são as benzodiazepinas.  Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.

As benzodiazepinas são tranquilizantes menores, que pertencem a uma classe de drogas que são utilizadas para induzir o sono. Existem várias drogas, como Nitrazepam, Loprazolam e Flurazepam que são categorizadas de acordo com benzodiazepinas. No entanto, os benzodiazepínicos também são usados ​​para resolver problemas relacionados à ansiedade, ataque epiléptico e amnésia e é importante escolher o benzodiazepínico direito como um comprimido para dormir. Alguns dos nomes comerciais de medicamentos benzodiazepínicos são Mogadon, Remnos e Somnite. A erva natural Mandrake também é um ingrediente comum nessas drogas. Mandrake é tradicionalmente conhecido como uma droga que ajuda as pessoas a dormir.  Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.

No entanto, há possibilidades de efeitos colaterais quando se toma pílulas para dormir. A maioria dos benzodiazepínicos têm o mesmo efeitos colaterais dores de cabeça, sonolência, tonturas, instabilidade, confusão, esquecimento, dependência, abstinência, aumento da agressividade e fraqueza muscular. Existem muitas drogas que se pode estar consumindo que podem interferir com a eficácia de comprimidos para dormir.  Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.



Estes fármacos podem eles próprios ser induzir o sono e a tomar comprimidos para dormir na adição a tais drogas irão resultar no efeito destes comprimidos com uma duração mais prolongada. Pessoas com problemas respiratórios, problemas musculares, uma história de drogas ou abuso de álcool ou transtorno de personalidade, que estão consumindo pílulas para dormir, é aconselhável usá-lo com cuidado e consultar o seu médico antes de tomar qualquer remédio para dormir.

Além disso, algumas pílulas para dormir são conhecidos por causar amnésia. Os pacientes foram conhecidos para realizar diversas atividades físicas, mesmo indo em uma compulsão em alimentos, enquanto completamente adormecido sob o efeito do sonífero. Os pacientes devem, portanto, assegurar que as instruções são seguidas cuidadosamente e ir para a cama imediatamente depois de tomar o comprimido para dormir.  Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.

Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir.  Sedativo para dormir - Comprimidos para dormir. Reviewed by can on 14:28 Rating: 5

Sem comentários