Top 5 Causas da cárie dentária



Causas-da-cárie-dentária

Saude bucal e saúde dentária - Top 5 Causas da cárie dentária.


Se você já experimentou dor de dente, você vai saber o quão grande é o seu impacto sobre a funcionalidade para o dia. A área afetada pode ser pequeno, mas a dor sentida naquela parte específica de sua boca torna-lo incapaz de terminar qualquer tarefa que está à mão. Aqui estão os 5 principais causas de cárie dentária que só poderia ser por que você está sofrendo agora."Pobre atendimento odontológico"Sugar e dieta Amido"A deficiência de fluoreto"Fumar"Beber álcool . Saude bucal e saúde dentária - Top 5 Causas da cárie dentária.

 Saúde dentária ou odontológica 


Simplesmente refere-se a uma boa higiene, que aponta para escovar os dentes regularmente e usar fio dental. Recomenda-se para fazer estas duas vezes por dia, de manhã e antes de deitar. Embora, seria melhor para escovar os dentes após cada refeição ou sempre que você comer doces - mas isso não é muito prático.A cárie dentária ocorre quando as bactérias na boca produzir os ácidos láctico que provocam danos na peça de esmalte dos dentes. Brocas deste ácido, causando, assim, através dos orifícios ou cavidades nos dentes.Escovar os dentes regularmente vai ajudar a controlar a placa bacteriana que se acumula ao redor dos dentes. Saude bucal e saúde dentária - Top 5 Causas da cárie dentária.


Essa placa pode ser considerado como o terreno fértil para as bactérias, e uma instalação de armazenamento de ácidos mais concentrados que pode ficar por horas. Lesser placa significa menos bactérias que produzem ácidos, de modo menos possibilidades de cárie dentária.Estas actividades dentários podem ajudar a manter a limpeza da boca e controlar o crescimento de bactérias na superfície, entre os dentes e nas gengivas. No entanto, também o melhor é visitar o dentista regularmente para que ele possa raspar as placas que não podem ser removidos por simples escovação. Saude bucal e saúde dentária - Top 5 Causas da cárie dentária.

Má alimentação que está cheio de amido e açúcar 


As bactérias dentro da boca tem uma fanfarra e festa sempre que o host come ou bebidas doces. Como se alimenta do hospedeiro, assim como as bactérias na boca. Após cerca de 20 minutos, as bactérias irão transformar o açúcar em resíduos na forma de ácido láctico. O amido é de apelo semelhante a eles desde o amido, quando discriminados dentro da boca torna-se demasiado açúcar. Saude bucal e saúde dentária - Top 5 Causas da cárie dentária.

Deficiência de flúor para proteção adicional 


O flúor é uma substância que realmente ajuda a combater e prevenir a cárie dentária. Ele fortalece o esmalte dos dentes e os torna mais fortes contra os ácidos. A água que bebemos deve ter flúor, como poços como o creme dental que usamos. Há outras formas de se obter flúor então pergunte ao seu dentista sobre eles. Saude bucal e saúde dentária - Top 5 Causas da cárie dentária.


O tabagismo é perigosa para a saúde, perigoso para os dentes 


Todo mundo está bem consciente do perigo em fumar cigarros. Afora as questões realmente importantes de saúde que cercam tabagismo, este hábito descuidado também pode causar cáries. O tabaco sem fumaça ou saliva é mais potente. Se você também são regularmente expostas ao fumo de segunda mão, em seguida, você está propenso a cáries. Saude bucal e saúde dentária - Top 5 Causas da cárie dentária.

Beber álcool também pode causar cárie dentária 


A cárie dentária é um outro nome para as cavidades, o que é o resultado da cárie dentária. Beber bebida alcoólica, como fumar, são dois hábitos que as pessoas devem começar a tirar de seus sistemas estão ambos são realmente não é bom para o corpo.
Top 5 Causas da cárie dentária Top 5 Causas da cárie dentária Reviewed by can on 17:53 Rating: 5

Sem comentários